Capítulo 18 - Megan

143 6 0
                                    


Volteiii... Ai esta mais um capitulo pra vocês do nosso casal.. Espero que gostem.. Bjo...

...

Acordo de manhã e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido e vou me vestir, coloco uma lingerie preta, um vestido vermelho justo de manguinha com um decote V que vai até o joelho, meu salto 10cm preto com sola vermelha, deixo meus cabelos soltos e ondulados e faço uma maquiagem com sombra bege com esfumado marrom, delineador, rímel e batom vermelho.

Depois de pronta vou tomar café. Preparo café preto e ovos mexidos com torradas. Como tudo rapidamente e pego a bolsa e a chave do carro e sigo para empresa.

Quando chego sigo direto para o elevador e aperto para o ultimo andar.

- Bom dia Clarisse.. - falei assim que sai do elevador..

- Bom dia Megan.. Como vai..? - ela fala sorrindo..

- Estou bem e você..? - perguntei.

- Estou bem.. - ela disse sorrindo..

- Que bom.. O Joseph já chegou..? - perguntei olhando o relógio e já era 7:50h

- Sim, ele chegou faz 20 minutos.. - ela falou..

- Ok.. Bom deixa eu ir trabalhar, hoje tem muita coisa pra fazer.. Que tal a gente almoçar juntas hoje ? - perguntei..

- Pode ser.. - Ela respondeu.

- Ok.. Então 12h eu passo aqui.. - falei..

- Ok.. - ela respondeu e eu fui pra minha sala..

Deixei minhas coisas em cima da mesa e fui falar com o Joseph. Bati na porta e ele mandou entrar. Ele estava escrevendo algo no teclado do notebook rapidamente e quando entrei ele parou de teclar e olhou pra mim e sorriu.

- Oi... Tudo bem..? - falei entrando e fechando a porta.

- Oi.. Estou bem.. E você..? - ele falou e bateu na perna indicando pra eu me sentar e foi o que fiz..

- Estou bem.. - falei me sentando na sua perna e lhe dei um selinho.. - Bom dia.. - falei sorrindo..

- Bom dia ruivinha.. Dormiu bem essa noite..? - ele perguntou e passou os braços ao redor da minha cintura e me apertou contra ele..

- Sim. Muito bem.. E você.. - eu falei fazendo carinho no seu rosto..

- Também.. Tirando a falta que senti de você eu dormi muito bem.. - ele falou sorrindo..

- Eu também senti sua falta.. Me acostumei a dormir com você.. - eu falei e lhe dei um beijo rápido..

- Eu também.. Se pudesse dormia com você todos os dias.. - ele falou e me deu um beijo de tirar o folego..

- Mas ai você ia ficar mal acostumado... - falei depois do beijo..

- Eu não ia ficar, eu já estou mal acostumado.. - ele falou e deu risada..

- Percebi.. - falei ainda rindo.. - Bom agora eu tenho que ir trabalhar, pois tem muita coisa pra fazer.. Só passei pra te dar bom dia.. - falei me levantando..

- Ok.. Eu também tenho milhares de coisas pra fazer hoje.. Como sempre.. - ele falou e suspirou cansado..

- Ah só pra avisar, hoje vou almoçar com a Clarisse ok.. - eu falei..

- Ok.. Hoje eu vou almoçar na empresa pois eu tenho uma reunião de vídeo-conferência na hora do almoço então não posso sair hoje.. - ele falou e sorriu..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora