Olá amores.. Como vão? Espero que estejam bem..Volteiii com mais um capitulo pra vocês, e esse esta enorme pra compensar mais um atrazo na postagem, perdoem-me fiquei novamente sem tempo pra terminar e postar o capitulo, vida corrida é complicado..Bom.. Agora bora ler.. Aproveitem a leitura..
Taty Rodry ♥♡♥
...Joseph...
Chegamos a delegacia as 10h em ponto e fomos até a policial que estava atendendo as pessoas..
- Bom dia.. Viemos aqui a chamado do Delegado Jackson.. - falei pra ela que sorriu pra mim de lado e corou..
É impressão minha ou ela esta interessada em mim? Desculpe querida mas eu já encontrei a mulher da minha vida, que é muito possessiva e ciumenta se deseja saber. .
- Claro... O senhor deve ser Joseph Campbell... Certo? - perguntou ainda sorrindo..
- Exato... Sou eu mesmo... - falei seriamente. .
- Ok.. Vou avisar o delegado que l senhor chegou.. - falou olhando em meus olhos e mordeu seu labio inferior como se estivesse tentando me seduzir..
Sinto muito querida... Mas isso não vai funcionar comigo... Pensei e acenei com a cabeça concordando..
Eu e Megan nos sentamos e ela estava com a cara amarrada e seria...
- O que foi meu amor? Por que esta com essa cara..? - perguntei já sabendo a resposta... Com certeza ela percebeu o interesse da policial em mim..
- Nada... Estou normal.. Que eu saiba essa é a unica cara que eu tenho... - disse emburrada e eu ri com isso..
Ela me fuzila com os olhos e eu faço o maior esforço pra parar de rir..
- Você fica tão linda quando esta brava.. Ainda mais por causa de ciumes.. - falei fazendo carinho em seu rosto e sua carranca diminui um pouco..
- Quem disse que estou com ciumes? Impressão sua.. - falou e virou a cara cruzando os braços em frente ao peito..
- Eu estou dizendo.. Você esta com ciumes.. Da pra ver em seu rosto e no seu olhar. . - falei pegando em seu queixo e virando-a pra olhar em meus olhos.. - Eii.. Não precisa ficar assim.. Você sabe que eu não tenho olhos pra nenhuma outra mulher.. Eu ja tenho a mulher da minha vida comigo, muito possessiva e ciumenta por acaso.. - falei e ela deu um tapa em mej braço fazendo-me rir.. - E com isso, eu não preciso de outra... Só você já é demais pra mim.. - falei e ela levantou uma sobrancelha olhando fundo em meus olhos..
Ela suspira fortemente e me abraça. .
- Me desculpe.. É que eu odeio essas mulheres que dão em cima de você... Será que elas não percebem que você esta acompanhado e tem dona..? Ou elas simplesmente fingem que não enxergam a mim e essa aliança em seu dedo..? - falou ainda emburrada e eu lhe dou um beijo calmo e doce..
- Calma meu amor.. Não liga pra isso.. Eu entendo o seu lado, afinal eu tenho uma noiva linda que por onde passa chama atenção, agora você sabe o que eu passo quando vejo homens querendo você, querendo o que é meu.. - falei a segurango possessivamente..
Ela me olhou sorrindo de lado e me beijou fortemente..
- Fez seu ponto Sr. Meu noivo.. - falou e eu sorri largamente por ela ter dito "meu noivo" tão possessivamente. .
- Exatamente... Seu noivo.. Só isso já deixa claro que eu sou somente seu e de mais ninguem.. - falei e a beijei novamente apaixonadamente..
Fomos interrompidos por um pigarro e nos separamos.. Olhei pra cima e vi a policial nos olhando sem graça mas com o olhar serio..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...