Capítulo 41 - Joseph & Megan

59 4 0
                                    


Hello Girls e Boys... Olha eu aqui de novo para postar mais um capitulo pra vocês.. Espero que gostem do capítulo.. 

Aproveitem a leitura... <3

...

Joseph - 2 Semanas depois..

Hoje faz 2 semanas que minha ruivinha saiu de casa e eu estou agoniado e quase subindo pelas paredes por não vê-la.. Porém temos que continuar com o plano, mas se dependesse de mim eu já havia jogado tudo pro alto e ido atras da minha Megan, mas não posso correr o risco e estragar tudo..

Mesmo a gente não se vendo pessoalmente nos vemos todos os dias por chamada de vídeo, assim da pra matar um pouco a saudade, mas não é a mesma coisa, eu queria mesmo era toca-la, sentir ela, seus beijos e carinhos, mas infelizmente tenho que esperar e me segurar..

Passei essas semanas só trabalhando e me dedicando no plano para pegar Jonathan e Dominic, Connor estar me ajudando muito com isso, e para minha felicidade estamos muito perto de conseguir pega-los pois conseguimos aliados, descobrimos que duas irmãs gêmeas foram sequestradas, porem elas conseguiram escapar e com isso Dominic esta sendo procurado por outras pessoas, então agora estamos aliados com Benjamim Cooper, pai das gêmeas, ele e sua equipe estão se empenhando bastante para pegar Dominic e coloca-lo atras das grades, e com isso temos vantagem...

Semana passada conseguimos descobrir onde é o novo esconderijo deles, já que o galpão em que eles estavam foi invadido por Benjamim e sua equipe, infelismente eles conseguiram escapar e se instalaram em outro local fora da cidade, porem conseguimos achá-lo, colocamos alguns de nossos homens infiltrados lá dentro, eles estão nos passando todas as informações que acontece lá dentro, estamos agindo com cuidado para eles não desconfiarem de nada...

Logo logo eles estarão em nossas mãos e  não terão para onde fugir, espero que consigamos agir conforme planejado e todo esse inferno acabe..

- Bom Connor, então nos encontramos amanhã com Benjamim e a equipe para combinarmos tudo certinho como tudo irá acontecer.. Certo..? - falei ao telefone com meu amigo detetive..

- Certo Joseph.. Megan sabe tudo o que esta se passando..? - perguntou..

- Não.. Vou contar pra ela hoje quando chegar em casa.. Não quero preocupa-la com isso, mas vou contar mesmo assim, afinal não escondo nada dela.. - falei suspirando..

- Esta certo.. Então.. Até amanhã as 22h.. Te espero lá.. - falou seriamente..

- Ok.. Estarei lá.. Até mais.. - falei e desliguei..

Olhei no relógio e já era 16:30h, desligo meu Notebook, pego minhas coisas, tranco a porta do escritório e vou em direção ao elevador...

- Já estou indo Clarisse.. Até segunda... - falei educadamente..

- Até Sr.Campbell.. - falou sorrindo de lado..

Desço até a garagem e entro no carro.. Estava prestes a ligar o carro quando uma mensagem da Megan chega em meu celular..

_______________________________________

WhatSapp - AMOR <3

Amor - Oi amor.. Já saiu do trabalho...? Estou morrendo de saudades..

Eu - Oi amor, estou saindo agora.. Também estou morrendo de saudades.. Assim que chegar em casa te ligo..

Amor - Ok.. Beijos.. Te amo...

Eu - Beijos.. Também te amo.

_______________________________________ 

Termino de conversar com ela e ligo o carro, sigo para o meu apartamento e dou Graças a Deus por não estar transito.. Assim que chego em casa abro a porta deixando minhas coisas no escritório, subo para o quarto e na metade do caminho ouço uma musica vindo do meu quarto..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora