Acordei hoje as 8:30h da manhã para arrumar minha mala para viagem, coloquei roupas de trabalho de ficar em casa, minhas peças intimas e 2 pares de sapato, coloquei poucas coisas já que ficaria somente 3 dias, peguei minha necessaire com minha coisas de higiene e coloquei dentro da mala também.
Depois de arrumar a mala tomei um banho, e vesti um vestido branco soltinho e sem manga que vai até um palmo acima do joelho, as costas é feita de renda, na frente do vestido contem pérolas no colo e seios do vestido e babadinhos na barriga e na saia do vestido, coloquei um salto médio cor nude 5cm, deixei os cabelos soltos e com ondas, fiz uma maquiagem simples com delineador, rímel e batom rosa claro.
Terminei de me arrumar era 10:40h da manhã, fiz meu café forte com açúcar, torradas e ovos mexidos. Depois de comer escovei os dentes e fiquei esperando o Sr. Campbell chegar.
Quando deu 11:30h em ponto o interfone tocou e atendi..
- Oi.. ?? - falei com o porteiro.
- Srta. Romanoff tem um homem aqui em baixo te esperando, o nome dele é Joseph Campbell.. - falou o porteiro..
- Ok.. Avise a ele que estou descendo.. - Falei e desliguei.
Como sempre ele é super pontual.. Peguei minha bolsa com os documentos, meu celular e minha mala, sai do apartamento e tranquei, desci de elevador até o térreo e vi o Sr. Campbell me esperando escorado no carro, ele estava usando calça, terno e gravada social preta e camisa branca, com o cabelo bagunçado de sempre que o deixa mais sexy ainda .
- Bom dia Srta. Romanoff.. - cumprimentou-me o Sr. Campbell. Fiquei até surpresa, ele sendo educado, quem diria em... Mas não posso comemorar pois essa educação pode acabar rapidinho.
- Bom dia Sr. Campbell.. - falei com um aceno de cabeça.
Percebi que ele estava de motorista e o mesmo pegou a minha mala e guardou no porta-malas..
- Srta. Romanoff esse é meu motorista Jason Morgan - ele falou depois que o motorista guardou a minha mala - Jason essa é minha secretária e estagiaria Megan Romanoff..
- Prazer em conhece-la Srta. Romanoff.. - falou ele com um aceno de cabeça..
- Prazer Jason.. E por favor, não precisa me chamar de senhorita, me chame de Megan.. - eu disse sendo educada e ele deu um aceno de cabeça concordando..
- Bom, agora vamos, não podemos nos atrasar.. - disse o Sr. Campbell e abriu a porta para mim entrar e entrou logo em seguida e então seguimos para o aeroporto.
Chegamos em 50 minutos ao aeroporto e o motorista pegou nossas malas e colocou no carrinho do aeroporto e fomos fazer o checking, a fila estava pequena então foi bem rápido, ficamos esperando até o nosso voo ser anunciado.
Depois do nosso voo foi anunciado seguimos para o portão de embarque e demos a nossa passagem, depois de entrarmos no avião eu sentei na poltrona que ficava na janela, coloquei o cinto, depois que ele decolou eu coloquei o fone de ouvido e fiquei ouvindo a playlist de bon jovi e acabei dormindo...
...
Acordei com alguém me chamando e balançando meu ombro..
- Srta. Romanoff... Megan.. Acorda... - falou o Sr. Campbell
- Já chegamos... ?? - eu perguntei..
- Sim.. Vamos.. - ele falou e levantamos..
Chegamos ao Aeroporto Internacional JFK (John F. Kennedy) de Nova York as 18:45h, pegamos nossa mala e fomos para o estacionamento, chegando lá colocamos elas no porta-malas do carro alugado, que era um Audi Q7 preto, ele era um carro muito confortável, acredito que o Sr. Campbell tenha o escolhido por isso e varias outras coisas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...