Capítulo 14 - Megan

193 6 0
                                    


3 Semanas Depois...

Acordei com o alarme despertando e me levantei e tomei um banho rápido, coloquei uma saia lápis cinza, blusa social branca, terninho cinza e salto alto preto de couro do Christian Louboutin. Prendi os cabelos  em um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem com sombra bege esfumada com marrom, delineador, rímel e batom nude..

Depois de pronta tomei somente um café forte e fui pra empresa.. Chegando lá passei na sala do Joseph pra dar bom dia e lhe dar um beijo e depois fui direto pra minha sala e comecei meu trabalho.. 

Na hora do almoço nem tive tempo de sair, pedi um Taco mexicano de carne e um suco de laranja e comi na empresa mesmo..

Hoje o dia esta corrido pra mim na empresa pois hoje é a reunião para apresentar o projeto do Sr. Accor e espero que ele goste do que eu fiz pois deus um pouco de trabalho pra terminar pois não tive muito tempo, por causa do trabalho, faculdade e arranjar tempo pra ficar com o Joseph também, então foi complicado conseguir horário pra tudo, mas eu consegui terminar e é isso que importa.

A reunião está marcada para as 14h da tarde, e agora são 13:30h quase na hora, eu e o Joseph estamos na sala de reunião preparando as coisas.

Quando dá 13:50h o Sr. Accor chega com seu sócio e o seu filho, droga tinha esquecido dele, espero que ele não faça nenhuma tentativa de querer ficar comigo pois ele não vai conseguir e se tentar o Joseph vai ficar nervoso pois sei que vai ficar com ciúmes e eu não quero que ele brigue com ninguém ainda mais por minha causa..

O Alexandre é um homem muito bonito, porem eu acho o olhar dele assustador e intenso demais.. Ele é moreno claro, alto mais ou menos 1,80 de altura , cabelos pretos e olhos azuis claros.. 

- Boa tarde senhores, sejam bem vindos. - falou Joseph cumprimentando cada um.

- Boa tarde Sr. Campbell.. - falou o Sr. Allan

- Bom.. Fiquem a vontade e sentem-se por favor.. - Falou Joseph e todos se sentaram na mesa.

- Boa tarde senhores.. - eu falei cumprimentando-os com um aperto de mão. Quando eu apertei a mão do Alexandre filho do Sr. Allan eu senti um arrepio no corpo, mas um arrepio que me incomodou, mas decidi esquecer isso, deve ser por que eu não confio nele.

- Olá Srta. Romanoff, é um prazer revê-la novamente... - falou o Alexandre com um sorriso e beijou minha mão..

- Olá Sr. Alexandre.. - falei com um sorriso falso...

Percebi que o Joseph estava olhando para o Alexandre de cara fechada e com ciumes, então resolvi me afastar..

- Clarisse.. ? - chamou Joseph e ela veio rapidamente.. - Traga café e água para nós por favor.. - falou Joseph e ela saiu para pegar o que ele pediu..

- Bom.. Enquanto a Clarisse não vem podemos começar... Megan, pode começar.. - ele falou e me deu um sorriso..

- Claro.. Bom, vocês me falaram que queriam um projeto sustentável, e foi o que eu fiz pra vocês.. Vou  mostrar o que eu fiz e vou explicando para o senhores..

Logo que comecei a Clarisse apareceu e trouxe café e água e saiu rapidamente..

Depois de falar comecei a explicar como ia ser o hotel se eles gostassem e decidisse fazer.

Depois de falar comecei a explicar como ia ser o hotel se eles gostassem e decidisse fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora