4 meses depois..
Ja se passaram 4 meses e hoje estou completando 7 meses de gravidez, meus bebês estao cada dia maiores e espertos, tem dias que eu não consigo nem dormir por que eles não param quietos, desde que começaram a se mecher pela primeira vez nunca mais pararam, devo dizer que quando isso aconteceu Joseph ficou o dia inteiro conversando com minha barriga e os meninos mechiam mais ainda e isso onfez chorar muito e eu também claro.. Eles são muito saudáveis e perfeitos graças a Deus...
Hoje é sábado e será meu chá de bebê, que foi planejado com muito carinho por todas as mulheres da família, esta tudo uma correria aqui em casa, pessoas andando pra lá e pra cá fazendo a decoração be arrumando tudo..
Menos eu que fui proibida de fazer qualquer coisa pois estou enorme, com os pés inchados e parecendo uma baleia, então minha tarefa é ficar sentada enquanto vejo todos fazendo alguma coisa..
Ja são 13h da tarde e esta previsto pra começar 15h, eu vou almoçar agora e em seguida irei me arrumar..
- Vamos almoçar meninas.. Depois vocês voltam a fazer o que estão fazendo.. - falei e elas sorriram pra mim..
- Ja vamos querida.. Pode ir na frente.. - falou minha sogra..
- Nada disso.. Vamos todas agora.. Principalmente vocês Chloe e Emma... Não se esqueçam que estão gravidas também... - Falei e elas reviraram os olhos..
- Ok ok.. Então vamos logo pra voltar ao trabalho de novo.. - falou Emma se levantando e deixando as bexigas que estava enchendo de lado..
Ela esta com 5 meses e Chloe com 6 meses.. Estão lindas de grávidas, e para nossa surpresa as duas estão esperando meninos também, claro que o delas é só um..
- Então vamos... - falei e todas me seguiram..
Sentamos na mesa de jantar e o almoço foi servido... Comemos arroz temperado com bife a parmegiana, salada de legumes com palmito e suco de abacaxi..
Estava tudo uma delicia, como sempre Dulce esta arrazando na comida, de sobremesa foi um mousse de maracuja com chocolate...
Depois que terminamos todas voltaram aos afazeres e eu fiquei sentada só observando..
Quando deu 14h eu subi pra me arrumar e Chloe e Emma vieram comigo também...
Tomei um banho rapido e fui me trocar, as meninas escolheram um conjuntos de saia e top cropped rendado branco com babado nos seios, na saia tem uma abertura que vai da coxa direita até o pé...
Deixei meus cabelos soltos e coloquei uma coroa de flores rosas e brancas, na maquiagem fiz uma sombra bege esfumada com marrom, delineador, rimel, lápis de olho e um batom matte nude..
Calcei uma rateirinha nude e estava pronta..
Emma estava tomando banho e Chloes estava quase pronta, ela colocou um vestido azul marinho de alcinha e uma sandalia baixinha preta, seus cabelos estavam metade preso e o estou solto, na maquiagem fez somente uma sombra azul com delineador, rimel e batom nude Rose matte..
Emma saiu logo em seguida colocando um vestido rosa claro frente única, calçou uma sapatilha nude, deixou os cabelos soltos e passou uma maquiagem com sombra rosa, rimel e batom rosa claro matte..
- Prontinho meninas.. Estão prontas... ? - perguntou Emma...
- Sim.. - Eu e Chloe respondemos juntas..
- Ótimo... Vocês estão lindas.. - falou Emma sorrindo..
- Você também Emma.. - falamos juntas novamente e nos rimos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...