Joseph
Hoje o dia foi bem corrido na empresa como a maioria das vezes, eu e Megan fomos pra casa e ela foi se arrumar por que vamos jantar fora.
Estou no escritório lendo o E-mail que Cameron me mandou sobre a Rachel enquanto Megan se arruma.. Espero que ele ache algo interessante sobre esse ex da Megan. O E-mail da Rachel não tem nada demais, ela continuou a mesma desde de quando terminamos..
Estou concentrado olhando pra tela do notebook quando sinto a presença de Megan na sala e quando olho pra ela quase perco o ar.
Ela esta magnifica, simplesmente perfeita e maravilhosa.. Respirei fundo e depois engoli em seco...
- UAL.. - falei ainda olhando pra ela..
- Gostou do que viu garotão..? - perguntou e mordeu o lábio..
- Se gostei..? Eu amei ruivinha.. Você esta linda.. - eu falei sorrindo..
- Que bom.. Por que eu me vesti especialmente pra você.. - Falou com uma voz sensual e eu semi serrei os olhos..
- Ah é.. Então vem aqui.. Deixa eu te ver mais de perto.. - falei e ela veio até mim.
Ela colocou a perna direita no meio das minhas pernas e levantou o vestido, e quando vi a sinta liga arregalei os olhos..
- Não me provoca ruivinha.. - falei e lambi os lábios rapidamente que estavam secos..
- Eu..? Te provocando..? Imagina..- falou se fingindo de inocente..
Puxei ela para o meu colo e lhe dei um beijo de tirar o folego...
Segurei seu quadril com força e continuei a beijando.. Meu pau deu sinal de vida e começou a endurecer em sua bunda e ela se afastou rapidamente...
- Acho melhor a gente parar por aqui garotão, você precisa se arrumar.. -Ela falou ofegante..
- Tem razão, eu vou me arrumar.. Você me deixa louco ruivinha.. - falei sorrindo e ela me deu um selinho..
Subi pra me arrumar e ela ficou me esperando na sala..
Tomei uma banho rápido e coloquei um smoking preto, gravata borboleta, camisa social branca e sapato social preto..
Raramente eu uso smoking, mas hoje é uma ocasião especial, tenho certeza que Megan vai ficar louca quando me ver assim, eu sei que ela ama quando eu uso smoking...
Depois de pronto desço pra sala e Megan me olha de cima abaixo como se estivesse me despindo com o olhar..
- UAL.. Você está lindo garotão.. - ela falou sorrindo..
Eu disse que ela ia gostar..
- Obrigado.. Me arrumei especialmente pra você ruivinha.. - repeti sua fala com uma voz rouca para provoca-la..
- Nossa.. Então que sorte a minha por ter um homem tão lindo e gostoso assim.. Acho que vou ter que ficar de olho em você a noite toda, afinal tenho que tomar cuidado com as mulheres que gostam de homem comprometido.. Ainda mais um homem como você...- falou
- Não precisa se preocupar ruivinha, eu sou só seu.. E eu que devo ficar de olho em você por causa dos homens que vão ficar de olho no que é meu.. - falei..
Odeio quando saiu com ela e todos homens olham pra ela, e quando digo todos é por que são TODOS mesmo, até os casados olham..
Também não posso culpa-los, afinal Megan é um colírio para os olhos de tão linda e perfeita que ela é.. Realmente eu sou um cara de sorte em tê-la só pra mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Genç Kız EdebiyatıMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...