Capítulo 19 - Megan

182 7 0
                                    

Resolvi postar mais um capitulo pra vocês.. Sou muito boazinha.. kkk... Espero que gostem...

...

Sexta Feira...

A semana passou rápido, como sempre acordo de manhã bem cedo e vou direto para o banheiro e tomo um banho rápido, decidi provocar um pouco o Joseph hoje, então coloco uma lingerie azul Royal com uma cinta liga preta que com certeza vai deixar Joseph louco assim que me ver, um vestido azul escuro justo ao corpo de alcinha grossa que vai até o joelho com um decote em "V" na frente, calcei meu salto de camurça peep toe 10cmazul escuro, fiz uma maquiagem com sombra dourada com esfumado preto, delineador, rímel, lápis de olho e batom matte nude, deixei meus cabelos soltos e ondulados e passei um perfume da Gucci e estava pronta. Peguei um sobretudo preto para o caso de esfriar, minha bolsa com as coisas do trabalho e fui para sala, deixei as coisas no sofá e fui preparar meu café. 

Decidi comer algo leve, então preparei cereais com leite e frutas e tomei um iogurte de morango. Comi tudo rapidamente como sempre e lavei a louça que sujei, peguei minhas coisas no sofá, vesti meu sobretudo, peguei minha chave do carro e segui direto pra empresa.

Chegando na empresa sigo para o elevador e subo para o meu andar. Olhei no relógio e já era 7:45h, parei no meu andar e sai do elevador..

- Bom dia Clarisse... - falei sorrindo...

- Bom dia Megan.. Esta bonita hoje.. Quer dizer todo dia você esta bonita.. Mas hoje especialmente esta muito mais bonita, mais arrumada.. Esta usando cinta-liga..? Esta querendo provocar o chefe..? - ela perguntou levantando uma sobrancelha e sorrindo maliciosamente..

- Sim.. Hoje decidi provoca-lo um pouquinho.. Vamos ver como ele vai passar o dia hoje depois que me ver.. - falei sorrindo maliciosamente..

- Humm.. Ele vai ficar louco assim que colocar os olhos em você.. Ainda mais com essa cinta liga.. - ela falou rindo..

- É isso mesmo que quero que aconteça.. Vou deixa-lo louco... Mas depois eu vou compensa-lo quando estivermos sozinho.. - eu falei a ultima parte sussurrando..

- Estou vendo que alguém vai se divertir muito essa noite.. - ela falou sorrindo..

- E muito.. Eu espero.. - falei rindo.. - Agora preciso ir.. Tenho muito trabalho pela frente por hoje.. E claro.. Vou dar bom dia para o meu chefinho.. - falei com uma vós sexy e depois comecei a rir..

- Ok.. Bom trabalho Megan.. - ela falou ainda rindo e eu caminhei para minha sala..

Passei em frete a sua porta e ela estava fechada como sempre.. Entro da minha sala e deixo as coisas em cima da mesa e tiro meu sobretudo colocando atras da minha cadeira.. Vou até a sala de Joseph e bato na porta..

- Entre.. - ele falou com uma voz grave e sexy que deixa minha calcinha inundada só de ouvi-lo..

Entro na sala e fecho a porta, assim que entro na sala ele me olha de cima a baixo, arregala os olhos quando vê o que estou usando e engole em seco e olha nos meus olhos, os seus estão escuros por conta do desejo e eu estou mordendo meu lábio inferior..

- Bom dia chefinho.. - eu falei com uma vós inocente e ele cerrou os olhos e abriu um sorriso de lado..

- Vem aqui ruivinha.. - ele chamou batendo na sua perna indicando pra mim se sentar..

Fui até ele e sentei em sua perna passando os braços ao redor do seu pescoço, suas mãos subiram pelas minhas coxas parando em meu quadril, ele me apertou contra ele e esfregou sua ereção em minha bunda e eu gemi puxando seus cabelos, juntei nossos lábios e começamos um beijo apaixonado e com desejo, suas mãos subiram meu vestido até a cintura e eu parei de beija-lo para ele poder ver o que eu estava usando.

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora