UAL... MAIS DE 2.800 LEITURAS.. QUERO AGRADECER A VOCÊS QUE LEEM MINHA HISTÓRIA, SE NÃO FOSSE POR VOCÊS NÃO CHEGARIA ONDE CHEGUEI, E ESPERO QUE ESSE NUMERO CRESÇA CADA VEZ MAIS.. OBRIGADA GENTE.. AMO VOCÊS ♥♡♥
Bom pessoas desculpem pela demora, sei que ja devem estar cansado das minhas desculpas e que é muito chato esperar tanto tempo, porem só quem escreve sabe como é dificil colocar as nossas ideias no papel e o tempo também não ajuda e eu estava sem tempo e o capitulo não estava completo para eu postar... Mas hoje consegui terminar de escrever e vim postar pra vocês... Me perdoem novamente pela demora.. ♥
Espero que gostem do capitulo... Bjos..
TATY RODRY ♥♡♥
...
Acordo sentindo uma dor de cabeça muito forte, abro meus olhos lentamente e enchergo as coisas embaçada, tento me levantar porem não consigo por estar muito fragil, quanto tempo fiquei desacordada? Onde estou? Como vim parar aqui? Fecho os olhos com força pra ver se a dor passa mas só faz piorar, então começo a lembrar tudo que aconteceu, Jonathan me pegou no estacionamento enquanto estava indo embora, me sequestrou e me trouxe pra esse lugar, observo o local e vejo que estou em um quarto escuro e sujo, deitada em um colchão no chão e com as mãos algemadas na parede mas com uma corrente que dá pra eu me mover pelo quarto, olho ao redor e vejo uma janela porem ela esta trancada e lá fora esta de noite ou de madrugada, nao sei já que estou sem relogio e celular, então não faço a mínima ideia de que horas são. ..
Ouço barulho de passos do lado de fora do quarto e em seguida a porta é aberta e um homem entra no quarto, ele é alto, moreno, cabelo castanho com corte militar e olhos castanhos claros..
Em suas mãos tem uma bandeja com um prato de comida que acredito que seja sopa e uma garrafa de agua..
- Vim trazer comida pra senhorita.. - ele diz seriamente..
- Não quero comer.. Estou sem fome... - falei e baixei a cabeça. .
- Coma se quiser. . Vou deixar a comida aqui.. Melhor comer enquanto esta quente.. - fala sem se importar e sai trancando a porta..
Olho pra bandeija com o prato de sopa e meu estomago ronca, mas eu não quero comer, tenho medo que eles tenham colocado alguma coisa dentro dessa comida que me faça dormir de novo...
Porém a fome fala mais alto e eu me arrasto até a beira do colchão e pego o prato de sopa e como tudo...
Depois de limpar o prato deixo a bandeija de lado e me deito novamente.. Estou morrendo de frio nesse colchão gelado, fecho os olhos e tento dormir, porem o sono não vem.
Penso em como será daqui pra frente, sera que vou morrer nas maos do meu ex-noivo psicotico? Sera que vou ver Joseph e minha família novamente? Será que Joseph virá atrás de mim?
Tantas perguntas porem nenhuma resposta, depois de ficar muito tempo pensando acabo pegando no sono porem acordo com Jonathan jogando um balde de água fria em cima de mim..
- Hora de acordar querida... Já dormiu tempo demais.. - falou sorrindo de lado..
- VOCÊ ESTA LOUCO..? - Gritei com raiva, se estava com frio antes imagine agora que estou toda molhada, estou tremendo tanto que meus dentes estao batendo e meus labios estão roxos e ressecados..
- Louco? Só se for por você.... - falou sorrindo e se aproximou de mim..
Quanto mais perto ele chegava mais eu me afastava, até que me senti encurralada entre a parede ele.
- Saia de perto de mim... Não encoste em mim... - falei entre dentes..
- Você não tem pra onde ir minha querida... Não tem como fugir.. E fique tranquila, não vou lhe fazer mal nenhum, pelo contrario, vou te dar muito mas muito prazer.. - falou passando a mao pelo meu rosto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...