Capítulo 54 - Despedida de solteiro(a)/Parte 1

78 4 0
                                    


Hello pessoas... VOLTEIIII... Desculpem a demora novamente, estava fazendo esse capitulo nos mínimos detalhes, pra ficar do jeitinho que eu queria, tanto que ele ficou enormeee.. Espero que gostem.. Divirtam-se com o capitulo.. 

OBS.: ASSISTAM OS VIDEOS DAS DANÇAS PARA ENTENDER OK...

BJS.. TATY RODRY..

...

1 mês depois...

Finalmente, é amanhã o grande dia, meu casamento estava prestes a acontecer e eu ainda nem estou acreditando que em menos de 24 horas irá acontecer o dia mais esperado da minha vida e estarei indo ao encontro do amor da minha vida até o altar e direi o tão esperado "SIM"... 

Acabei de acordar e o braço de Joseph esta em volta da minha cintura, me apertando contra ele, tento me soltar sem acorda-lo, mas fazer isso é quase impossível já que ele sente quando estou me afastado, ele abre os olhos lentamente e sorri pra mim..

- Tentando sair sorrateiramente meu amor..? Você sabe que isso é impossível e que sempre vou acordar quando sair dos meus braços.. - falou ele erguendo a sobrancelha..

- Sei disso.. E eu ainda não sei por que ainda tento fazer isso e deixar você descansar mais um pouco.. - falei e nós rimos..

- Pois é.. Um dia você aprende.. - falou rindo e me agarrou beijando meus lábios nem se importando com meu bafo de quando acordamos..

- Não.. Estou com bafo de crocodilo.. Tenho que escovar os dentes..  - falei tentando me afastar e ele revirou os olhos..

- E eu já disse milhões de vezes que não ligo pra isso.. Agora vem cá.. - falou me puxando de volta e me beijando novamente... - Pronto.. Agora vamos tomar um banho juntos... - falou se levantando e me pegando no colo e eu fiquei rindo com isso..

Pois é.. Ele nunca vai mudar.. 

Tomamos um banho regado a muito carinho e amor, e claro com direito a uma rapidinha, depois que terminamos coloquei somente um roupão de banho e Joseph também... 

Descemos para tomar café, fizemos panquecas com mel, ovos mexidos com bacon, salada de frutas, suco de laranja e café.. Colocamos tudo na mesa e começamos a comer de tudo um pouco..

- E então.. Ansiosa para amanhã..? - perguntou sorrindo..

- Claro.. É o nosso grande dia.. - falei sorrido animada..

- Sim.. O dia em que eu finalmente vou ter você literalmente só pra mim, aos olhos do homem e de Deus.. - falou fazendo carinho em minha.. 

- Eu já sou sua desde o primeiro dia que nos vimos.. O casamento só sera uma confirmação disso.. - falei sorrindo..

- Tem razão... - falou e me deu um selinho rápido.. 

- E você.. Esta ansioso..? - perguntei...

- Sim.. E muito.. Mal vejo a hora de ver você entrando de noiva lindamente andando até mim no altar.. Vai ser uma imagem que quero guardar pra sempre na memoria.. - falou sorrindo de lado..

- Eu também.. Mal vejo a hora de estar andando até você, vendo seu olhar sobre mim enquanto caminho até o altar.. Vai ser com certeza uma cena que vou guardar pra sempre.. - falei fechando os olhos imaginando como será esse momento..

- Com certeza.. - falou me beijando novamente..

Terminamos de comer e fomos lavar a louça.. Secamos e guardamos tudo.. 

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora