Capítulo 42 - Joseph

71 5 0
                                    


Voltei pessoas.. Como prometi ontem vim colocar a continuação do capitulo de ontem.. Espero que gostem.. 

Beijos.. Taty Rodry *-*

...

Deito Megan na cama e começo a beijar cada parte do seu corpo, começando pelo seus pés, beijando a ponta dos seus dedos delicadamente, subindo pela suas pernas, passando o nariz provocando arrepios em sua pele macia, chego em suas coxas, deixando beijos, chupões e mordidas em sua parte interna, pulo sua intimidade subindo para beijar seus lábios e ela geme frustrada..

- Calma ruivinha.. Sem pressa.. - falo calmamente e ela ataca minha boca em um beijo feroz..

Chupo sua língua e tiro seu sutiã, coloco um seio na boca chupando com vontade, massageando o outro com a mão, passo a língua lentamente em seu mamilo mordendo em seguida, faço o mesmo em seu outro seio e depois vou descendo até em baixo, passo o nariz pela sua boceta sentindo seu cheiro doce delicioso por cima da calcinha, olho em seus olhos que estão cheios de desejo, sorriu de lado e coloco sua calcinha de lado e caio de boca naquele manjar dos deuses..

- Ohh Joseph... - ela arfa e segura em meus cabelos com força..

Passo a língua lentamente em toda sua boceta rosada completamente molhada pela sua excitação, dou leves mordidinhas em seus lábios vaginais e chupo clitóris com força fazendo-a gemer e se arrepiar inteirinha, coloco dois dedos dentro dela estocando e chupando seu clitóris ao mesmo tempo, passo a língua pelo seu ânus fazendo-a se contrair e coloco somente a pontinha lá dentro..

- Ahh.. Joseph.. E..Eu.. Vo..Vou.. - ela fala ofegante e não termina a frase.. 

- Eu sei minha gostosa... Goza pra mim ruivinha... - falo voltando a chupa-la e continuo estocando os dedos...

Sinto as paredes de sua vagina se contrair ao meu redor, ela goza em minha boca gemendo meu nome entre dentes e puxando meus cabelos.. Olho pra ela que esta ofegante e de olhos fechados.. Ela olha pra mim sorrindo satisfeita, sorriu lambendo os lábios tirando os últimos resquícios de sua doçura..

- Você continua deliciosa.. Estava morrendo de saudade de sentir seu gosto doce e maravilhoso.. - falei sorrindo e vou subindo beijando sua barriga lisinha até chegar em seus lábios macios...

- Também estava com saudade dessa boca que faz maravilhas.. - ela disse mordendo e chupando meus lábios..

- Sabe do que eu estou sentindo falta..? - falei olhando em seus olhos, ela sorri de lado, sobe em cima de mim e acho que não preciso dizer mais nada..

Ela me beija rapidamente, e vai descendo deixando chupões e mordidas pelo meu queixo e pescoço, sinto beijos leves e lambidas em meu peitoral, ela vai descendo até chegar em minha ereção que esta quase rasgando a cueca louco pra sair..

Ela olha pra mim tirando minha cueca com os dentes e sorrindo ao mesmo tempo... Ela segura meu pau em suas mãos quentes e macias, começa a movimentar lentamente pra cima e pra baixo apertando com força, logo sinto seus lábios quentes ao meu redor, sua língua desce por todo meu pau provocando, ela chupa minhas bolas que se contraem e jogo a cabeça pra trás gemendo, seguro em seus cabelos em um rabo de cavalo, ela chupa a ponta com força enfiando a ponta da língua em minha glande..

- Porra Megan.. Que saudade dessa boca.. Continua.. Assim...  - falei ofegante..

Ela coloca meu pau quase todo na boca e massageia minha bolas me fazendo ir a loucura, movimento meu quadril pra frente e pra trás comandando os movimentos, estoco em sua boca devagar tomando cuidado pra ela não engasgar... Ela finca as unhas em minhas coxas e chupa com mais força ainda...

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora