Bônus - Molly

97 5 0
                                    

Ai esta pessoal, mais um capitulo pra vocês... Espero que gostem...

...

Meu nome é Molly Campbell, tenho 24 anos, faço faculdade de administração e moro com meus pais ainda, exatamente, mas eu não ligo, eu faço companhia pra eles já que meus irmãos não moram mais em casa..

Sou uma mulher bonita na minha opinião, tenho 1,70m de altura, pele branca e cabelos e olhos castanhos..

Para quem não se lembra de mim, sou irmã de Joseph e James..

Sou a filha caçula dos meus país e não posso mentir que fui muito mimada por causa disso e claro por ser a "princesinha" da família, que era como me chamavam quando era pequena..

Mas não é por que eu fui mimada que eu sou aquelas riquinhas chatas, cheia de nojinhos, muito pelo contrario, eu sou uma pessoa normal, a única diferença é que eu sou rica, quer dizer, meus pais são ricos.

Bom, chega de falar de mim né, acho que falei o suficiente e vocês conseguiram se lembrar de mim..

Estou terminando de tomar café da manhã quando meu telefone toca, vejo no visor que é meu irmão Joseph e atendo..

- Fala maninho.. - falei animada..

- Oi Maninha.. Tudo bem por ai..? - ele falou..

- Tudo ótimo, estamos todos bem.. E você e a Megan..? - perguntei.

- Estamos ótimos também.. - Ele falou com um tom de voz apaixonado, realmente meu irmão foi laçado, pelo menos encontrou a mulher cerra, eu simplesmente amo a Megan, ela faz o Joseph feliz e é muito legal com toda a família, por isso eu sempre vou apoiar eles juntos..

- O que você precisa..? Você nunca me liga e quando isso ocorre é por que precisa de alguma coisa.. - falei rindo..

- Você me conhece muito bem né.. Você esta certa Maninha, eu preciso de um grande favor seu.. - ele falou..

- Pode falar.. - falei..

- Então.. É que eu vou pedir Megan em casamento.. E pretendo viajar com ela pra Paris, então preciso que você fique no meu lugar na empresa enquanto estou fora.. Pode ser..? - ele falou e eu arregalo os olhos, pra ser sincera ainda estou processando o que ele me disse..

- Espera. Eu ainda estou processando.. Você acabou de me falar que vai pedir Megan em casamento, é isso mesmo que eu ouvi ou estou com problema de audição..? - falei rindo..

- Exatamente Maninha.. Você ouviu certo.. - Joseph falou rindo..

- Nossa.. Tem certeza que você é o meu irmão Joseph que esta falando..? - falei zoando com ele..

- É sério Molly.. Eu não estou brincando..- ele falou serio..

- OK.. OK.. Desculpe, é que não é sempre que eu ouço meu irmão dizendo que vai pedir alguém em casamento.. - falei rindo..

- Pois é.. Mas agora para de graça e me responde.. Você faz esse favor pra mim.. - falou Joseph tentando não rir..

- Ok.. Eu faço isso por você.. Só que com uma condição.. - falei sorrindo..

- Qual.? - falou..

- Quero ajudar a Megan nos preparativos do casamento e ser madrinha... Pode ser da Megan ou sua.. - falei animada..

- Fechado.. Nem precisava pedir.. Tenho certeza que a Megan vai falar com você.. - falou..

- Ok.. Mas me diz uma coisa.. Você já falou com o papai sobre essa decisão.. ? E o pai da Megan, ele já sabe..? - falei..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora