Volteiii pessoal... Desculpem a demora em postar.. Eu estava tentando escrever esse capitulo a uns dias mas nunca ficava do jeito que eu queria... Mas hoje eu consegui finalizá-lo pra vocês...
Espero que gostem do capítulo... Beijinhos...
Taty Rodry... <3
...
Hoje é nosso último dia em Paris. Essas duas semanas que passamos aqui foram maravilhosas, fomos á vários pontos turísticos como a Catedral de Notre-Dame, Champs-Élysées, Disneyland Resort, Hotel des Invalides, Jardim de Luxemburgo, Jardim das Tulherias, Marais, entre muitos outros.. A cada dia íamos a um lugar, um dos mais divertidos foi ir ao parque Disneyland, fomos em vários brinquedos, parecíamos crianças, mas foi uma sensação maravilhosa...
Mas ainda falta um lugar para irmos, a Torre Eiffel, Joseph quis deixar para o ultimo dia e eu concordei... Nesse momento eu estou sentada no sofá, esperando o Joseph chegar, ele disse que ia sair e nem deu tempo de perguntar pra onde ele ia..
Ouço a porta abrindo e vejo ele entrando com uma caixa grande nas mãos, ela é dourada com um laço branco..
- Voltei meu amor... Trouxe isso pra você... Para a noiva mais linda do mundo.. - ele falou e me entregou a caixa me dando um beijo..
- Obrigada amor.. Não precisava me comprar nada.. - eu falei sorrindo...
- Precisava sim.. Essa noite quero que seja inesquecível pra você... - falou...
- Todos os dias e noites são inesquecíveis ao seu lado.. - falei e ele sorriu...
- Que bom.. Sinto o mesmo com você.. Agora abra.. - ele disse e sentou ao meu lado..
Abri a caixa lentamente, dentro tinha um vestido lindo todo preto, de alça grossa com strass no busto e nas costas, e pra completar tinha uma fenda do lado esquerdo..
Além do vestido tinha um salto alto preto de camurça com 10cm de altura, havia também uma caixa de joia da Tiffany & Co. Com um colar que tem um pingente em forma de chave cravada de diamantes e brincos médios em forma de flor também cravejada de diamantes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...