Capítulo 44 - Joseph & Megan

71 5 0
                                    


Voltei pessoal.. Essa semana eu não demorei para postar o capítulo pra vcs hein.. Espero que gostem... <3

...

Joseph

Hoje tenho uma reunião com Connor, Benjamim e sua equipe para decidir os últimos detalhes para pegarmos Dominic e Jonathan.

Saio do trabalho e todos na empresa já foram embora, esses dias sem a Megan eu passo mais tempo trabalhando e saio mais tarde da empresa.

Sigo direto pra casa, assim que chego tomo banho rápido, assim que saio do banheiro meu celular toca, olho no visor e vejo que é a Megan...

- Oi ruivinha.. - falei sorrindo e indo para o closet...

- Olá garotão... Tudo bem? - ela falou e senti meu amigo lá embaixo querendo acordar.. Só de ouvir a voz dela eu fico assim...

- Sim.. E você? Como está?  - falei pegando minha roupa..

- Estou bem... O que esta fazendo..? - perguntou. .

- Acabei de sair do banho... - falei sorrindo e sei que ela vai me provocar..

- Humm... Bem que eu queria estar ai pra te fazer companhia, com certeza o banho ia ser maravilhoso.. Eu iria esfregar todo seu corpo, e depois beija-lo até cansar, por fim iriamos fazer amor lento e gostoso..  - ela disse com uma voz sensual e eu já estava duro e louco pra entrar dentro dela..

Eu disse que ela ia me provocar, mas eu não ligo pra isso..

- Humm.. Com certeza eu iria amar esse banho e você também. .. - eu disse sorrindo de lado e sai do closet colocando a roupa em cima da cama e me sentando em seguida. .

- Com certeza... - disse rindo..

- Mas vamos de parar de falar nisso pois eu já estou duro aqui e louco pra ir atras de você e fazer tudo isso que você falou... - eu disse e ela começou a rir..

- Ok... Se bem que não seria má ideia você vir até aqui hein.. - ela disse..

- Não me provoque ruivinha... Mas com certeza não seria uma má ideia se eu não tivesse compromisso daqui a pouco.. - falei suspirando..

- Que compromisso é esse posso saber? - perguntou com ciumes..

- Calma ruivinha... Esqueceu que vou me encontrar com Connor, Benjamin e sua equipe para falar sobre o plano de pegar Dominic e Jonathan... - falei sorrindo..

- Ahh é mesmo.. Esqueci da sua reunião hoje a noite.. - falou rindo..

- Pois é... - falei..

- Bom.. Então vou deixar você terminar de se arrumar ok.. Quando chegar em casa me liga... Beijo, te amo muito.. - falou..

- Ok amor.. Pode deixar. . Também te amo muitooo... - falei e desligamos...

Visto uma camisa branca social, gravata vermelha, terno preto e meu sapato social também preto, penteio meu cabelo pra trás e estou pronto..

Olho no relógio e já é quase 21h, pego meu celular e vejo uma mensagem de Connor falando que vai me esperar no lugar de sempre...

Pego a chave do carro e saio de casa.. Quando chego no barzinho Connor esta me esperando na porta, ele entra no carro e seguimos para o local marcado...

Chegamos na casa de Benjamim, mais especificamente em seu escritório e todos estavam lá nos esperando. .

- Bom agora que todos estão presentes podemos começar... - Benjamim falou e todos ficaram quietos. - Para quem não conhece esse é James Gutemberg chefe da minha equipe e ex soldado do exército do E.U.A.. Ele irá nos instruir sobre como vamos agir na hora da invasão e claro ele que treina nossos homens.. Agora ele irá falar sobre nosso plano.. - Benjamim falou e James tomou a palavra..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora