Capítulo 39 - Megan & Joseph

78 6 0
                                    


Como falei ontem pessoal, ai esta mais um capitulo pra vocês... Espero que gostem... <3

Taty Rodry.. <3

...

Megan - Sábado..

Hoje faz uma semana desde que Joseph descobriu tudo sobre John e contratou seguranças para nos proteger, eu tenho 2 armários que me seguem durante o dia todo, exatamente, armários por que eles são enormes e muito altos, acho que eles tem 1,90m de altura.. Eles são gêmeos, Peter e Jonas Williams, Peter tem o cabelo em corte militar e Jonas é careca, são idênticos, brancos, cabelos loiros escuros e olhos azuis..

Durante essa semana passou tudo tranquilamente, Rachel não apareceu mais e nem sinal de John, porem eu estou recebendo mensagens de um numero anônimo, e em todas elas é como se quisessem me afastar de Joseph e eu tenho quase certeza que isso tem a ver com aqueles dois, igual as flores que eu recebia de John.. Joseph não sabe que estou recebendo essas mensagens, sei que deveria avisá-lo mas não quero preocupa-lo ainda mais, a'te por que não são mensagens de ameaças e sim como se estivesse me avisando para eu me afastar dele..

Ao todo eu recebi 4 mensagens durante essa semana e acabei de receber outra..

_______________________________

Mensagem 1 - Anônimo...

Acha que esse seu romance as mil maravilhas com Joseph vai durar pra sempre Megan?

_______________________________  

Mensagem 2 - Anônimo...  

Logo logo esse seu conto de fadas acabara e você vai acordar pra realidade...

_______________________________  

Mensagem 3 - Anônimo...  

Você realmente acha que conhece Joseph? Se sim esta precisando conhece-lo mais..

_______________________________  

Mensagem 4 - Anônimo...  

Ate quando vai acreditar nesse Papinho de Joseph de amor, ele está te enganando, logo ele vai ver que não te ama de verdade e te expulsar da vida dele como um brinquedo que já foi usado muitas vezes e agora não precisa mais.. Abre seu olho Megan..

_______________________________  

Mensagem 5 - Anônimo...  

Acho que você não esta acreditando em minhas palavras já que não s afastou dele ainda... Estou te avisando antes que seja tarde.. Ele não é quem você pensa que é.. Qualquer hora el vai demonstrar quem é e você vai descobrir isso d pior forma possível e ira se arrepender de não ter me ouvido..  

_______________________________ 

Quando eles vão parar com essa idiotice, eles realmente acham que eu vou acreditar nessas mensagens..? Bom.. Eu não vou ficar me preocupando com isso, até por que eu tenho mais o que fazer..

Mando mensagem para as meninas combinando de nos encontrarmos na casa da minha mãe, vamos passar o dia juntas e dormir lá na casa de meus pais também, vamos começar com os preparativos do casamento..

Tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans azul escura, blusa preta com os ombros caídos e sapatilha preta.. Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo bem alto e faço uma maquiagem simples com rímel, lápis de olho e brilho nos lábios..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora