Capítulo 55 - Despedida de solteiro(a)/ Parte 2

59 4 0
                                    


Hello pessoas... Vim postar a segunda parte da despedida.. Ansiosas pra saber a reação dos meninos..? Espero que gostem.. Aproveitem a leitura..

Beijos Taty Rodry...

OBS.: No vídeo de Button - The Pussycat Dolls é pra assistir somente a parte em que a Nicole Scherzinger dança, que é somente o começo, pra vocês saberem como é a dança..

...

Megan

- Esta na hora meninas... - falei animada e elas sorriram animadas também..

- Vamos nos trocar aqui mesmo ou lá...? - perguntou Katherine...

- Melhor lá né... - falei e todas concordaram..

Pegamos nossas roupas e seguimos para a balada Luxy, onde os meninos estão.. Pois é, irei fazer uma surpresa para Joseph, tive essa ideia assim que as meninas falaram da nossa despedida de solteiro, no começo iria ser só eu, mas todas quiseram fazer também e acabei concordando, ficamos 1 mês inteiro ensaiando sem ninguém perceber, exceto Dylan e Brando que irá participar conosco, mas claro que eles não contaram pra nenhum dos outros, pois se não iria estragar tudo e claro iriamos matar ele se ele falasse alguma coisa...

Assim que chegamos entramos pelos fundos onde Dylan já tinha deixado avisado para o segurança, fomos para o camarim e nos trocamos, decidimos por dança do ventre, eu estava em duvida em qual dança seria mais sensual e então Lucy teve essa ideia e acabou ficando ela mesmo e deu super certo, resumindo, os nossos homens irão enlouquecer mesmo sem saber que somos nós..

- Lembre-se o combinado.. Iremos mostrar nosso somente na segunda dança..  - falei pra elas..

- Ok ok... Mas tente não demorar muito com Joseph no quarto, já que será difícil despistar os meninos depois que terminarmos.. - falou Molly..

- Ok.. Vou tentar ser o mais rápido possível.. - falei terminando de me arrumar..

Minha roupa é um top com alça no pescoço e uma saia com fenda nas duas coxas que vai da minha coxa até os pés, minha roupa é toda vermelha juntamente com um véu da mesma cor que não da pra ver nada dos olhos pra baixo e claro que coloquei uma peruca preta pra Joseph não me reconhecer e as meninas fizeram a mesma coisa..

Elas estavam muito bonitas e sensuais, os meninos irão enlouquecer e espero que Joseph se encante por mim mesmo não sabendo que é eu.. Isso será excitante e melhor ainda será a cara deles quando descobrir que somos nós, mas isso só vamos saber depois..

 Isso será excitante e melhor ainda será a cara deles quando descobrir que somos nós, mas isso só vamos saber depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As luzes da balada se apagam e eu subo no palco sozinha, logo uma luz se acende somente em mim.. Observo Joseph atentamente e pelo visto ele ainda não me reconheceu, ainda bem.. Ele olha para Dylan o fulminando com os olhos e ele sorri misterioso, mas logo Joseph volta a prestar atenção em mim..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora