Olá pessoas lindas do meu coração... Ai está mais um capitulo pra vocês lerem... Perdoem-me pelo atraso, eu estava com dificuldades pra escrever e sem criatividade.. Mas consegui concluir e vim postar pra vocês...Aproveitem a leitura..
Taty Rodry... ♥♡♥
...
Megan..
Duas semanas depois...
Durantes essas duas semanas que se passaram tudo ocorreu perfeitamente, Joseph estava quase 100% recuperado e hoje ele vai ao médico pra saber se o repouso ja pode acabar, devo dizer que pra ele essas semanas foram horríveis, já que ele passou a maior parte do tempo deitado só comendo, bebendo e dormindo, levantando somente pra ir ao banheiro e andar um pouco pela casa, que foi o que o medico ordenou pra ele e ele cumpriu, com dificuldade mas conseguiu...
Mas não foi ruim só pra ele, mas pra mim também que tive que aguentar a tensão sexual entre a gente sem poder fazer nada pra acabar com ela, então sim, estamos a duas semanas sem fazer amor, mas demos um jeitinho de darmos prazer um ao outro pois não iriamos aguentar todo esse tempo sem fazer nada, então nossas mãos e bocas trabalharam muito durante essas duas semanas, mas sabemos que isso não é suficiente pra nós, porem não tinhamos outro jeito e tivemos que nos contentar com isso, claro que isso ajudou e muito no mal humor do Joseph, que esta pior que tudo, aguentar o mal humor dele não é pra qualquer um, então espero que todo esse repouso acabe hoje pois até eu sou capaz de infringir as regras e acabar com tudo isso pois não aguento mais..
- Espero que esse repouso acabe logo.. Não aguento mais ficar só deitado... - falou Joseph emburrado..
- Também espero.. Não aguento mais seu mal humor.. Eu deveria ganhar o premio de melhor noiva do mundo por te aturar desse jeito, por que olha ninguen merece.. - falei sendo dramatica e revirando os olhos.. Com isso ele me deu um tapa na bunda e me olhou feio, mas ele sabe que estou brincando..
- Vamos logo antes que eu te tranque nesse quarto e mando esse repouso pra puta que pariu.. - falou ele e eu gargalhei...
Levantamos e nos arrumamos, depois de prontos seguimos para o hospital, passamos na recepção e a recepcionista pega os documentos de Joseph e pede para aguardarmos que logo o doutor irá chama-lo, então sentamos para esperar...
Depois de 10 minutos o doutor nos chamou e entramos..
- Olá Sr . Campbell e Srta. Romanoff... Como vai? - perguntou o Doutor Blake..
- Estamos bem doutor.. - falei e nos sentamos nas cadeiras em frente a sua mesa.
- Ótimo... Como passou durante essas duas semanas Joseph? Sentiu muitas dores? Fez o repouso certinho como pedi? - perguntou..
- Passei bem doutor, senti algumas dores nos primeiros dias mas agora ja não sinto nada, e quanto ao repouso eu segui tudo corretamente, devo dizer que a Megan pegou muito no meu pé para seguir o que o senhor disse.. - Joseph falou e nós rimos..
- Bom saber que ela colocou você na linha durante essas semanas.. - falou ele sorrindo..
- Pois é... Ela é dificil de contrariar.. - Joseph falou e eu dei um saquinho de leve no seu braço rindo...
- Ótimo.. Então vou checar seus sinais vitais e depois vamos fazer um exame pra ver como o senhor esta pra saber se ja esta pronto pra voltar suas atividades normais.. - falou o doutor..
Ele mediu a pressão de Joseph e fez todos aqueles procedimentos de quando passamos no medico.. Depois ele levou Joseph para a sala de exames e eu fiquei na sala de espera..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...