MeganAcordo sentindo um carinho em meu rosto... Abro os olhos lentamente e Joseph sorri pra mim.. Sorriu lentamente e me espreguiço..
- Bom dia dorminhoca... Tem muitas pessoas lá fora querendo te ver... - falou sorrindo de lado..
- Bom dia amor.. Dormi durante quanto tempo? - perguntei confusa...
- Depois que voltou pro quarto você literalmente capotou.. Dormiu durante 3 horas, são 9h agora.. - falou..
- Entendi... E os meninos? Estão bem? - perguntei ansiosa..
- Sim.. Estão ótimos... Daqui a pouco a enfermeira irá trazê-los para amamentar e te ensinar a dar o primeiro banho neles.. - falou sorrindo..
- Ótimo.. E minha família pode entrar pra me ver agora? - perguntei..
- Sim.. As visitas são liberadas a partir das 9h... Se quiser vou chamá-los pra entrar.. - falou..
- Quero sim.. Pode ir chamá-los.. - sorri..
- Ok.. Não sei se poderá entrar todos de uma vez, mas se não puder damos um jeito.. - falou e rimos..
- Ok.. Vai lá.. - falei e ele me deu um beijo antes de sair..
Olho ao redor e a decoração continua a mesma.. Pego as cartinhas e os cartões dos buquês de flores e começo a ler o de cada um.. As meninas mandaram um buquê de rosas brancas que significa paz e inocência que são meus bebês que acabaram de nascer, com um cartão desejando parabéns pelos bebês e cada uma assinou no final, meus pais mandaram um buquê de tulipas vermelhas que significa amor eterno e no cartão eles desejavam felicidades a nós e como avós babões falaram que seriam os preferidos e assinaram com seus nomes, meus sogros mandaram Rosas arco íris que significam todos os sentimentos bons pra nós, pois cada cor na Rosa tem um significado bom diferente, eles também nos desejam muitas alegrias e nos parabenizam, dizendo que também serão os avós preferidos.. Estou vendo que essa batalha de preferência irá longe, meus filhos pelo visto serão mimados pela família toda, já estou até imaginando como será..
Logo a porta do quarto é aberta e todos entram sorrindo, pelo visto Joseph deu um jeito de trazer todos de uma vez só..
- Ahhh minha filha.. Parabéns querida, você conseguiu trazer seus filhos ao mundo e deve estar se sentindo a mulher mais feliz do mundo nesse momento.. E eu a avó mais babona.. - minha mãe me abraçou sorrindo..
- Sim mãe.. Mesmo sentindo muita dor, no final tudo valeu a pena quando vi o rostinho deles e os peguei no colo a primeira vez.. A partir daquele momento nada mais importava, a dor foi esquecida e eu só sentia felicidade e orgulho por ter conseguido trazê-los ao mundo.. - disse emocionada..
- Imagino filha.. Senti a mesma sensação quando fui ter você e seus irmãos.. É maravilhoso.. - minha mãe falou emocionada também, com certeza relembrando os momentos em que eu e meus irmãos nascemos..
- Com certeza.. - disse e a abracei mais forte..
- Grace tem razão.. Eu sei o que está sentindo e o que sentiu querida, a sensação é a mesma pra todas as mães que esperavam pelo momento de ter seus filhos nos braços, eu senti o mesmo.. - falou minha sogra vindo até mim e me abraçando também..
Logo elas se afastaram sorrindo e meu pai veio me abraçar também, meu sogro, os meninos e em seguida as meninas, Chloe e Emma estavam super animadas pois logo estariam com seus filhos também e estão lindas de grávida, Chloe está com 7 meses e Emma com 6 meses..
- Aii amiga.. Mal vejo a hora do meu bebê nascer, levá-lo no colo, sentir seu cheirinho, amamentar e claro perder noites de sono.. - falou Chloe e todos riram..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Romanzi rosa / ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...