Megan Romanoff
Acordei com o alarme tocando a música da banda Bon Jovi – Misunderstood, eu amo essa banda ela é um clássico e sempre será, comecei a gostar dela quando ainda era criança, aprendi com minha mãe que ama a banda também, ela vivia ouvindo as músicas, então eu aprendi a gostar também. Acordei bem disposta hoje, afinal é sexta-feira, e amanhã não preciso ir a empresa, então estou pensando em sair com minhas amigas, mas depois eu vejo o que vou fazer...
Levantei e tomei um banho, hoje usarei uma calça e casaquinho sociais ambos pretos, com uma blusa social bege, e sandália modelo Peep toe cor nude, com salto de 9 cm, da Schuts.
Tomei meu café preto que é sagrado para todas as minhas manhãs, e comi panquecas com mel.
Na hora de sair peguei minha bolsa e segui para o elevador, que já tinha voltado a funcionar graças a Deus, pois eu não estava a fim de descer as escadas de novo. Tive que ligar para um táxi vir me buscar, pois meu carro estava na oficina e eu só iria pegar depois que chegasse do trabalho.
Cheguei à empresa meia hora adiantada, passei em frente à porta do meu chefe, que por sorte estava fechada, fui olhar a minha agenda para ver o que eu precisaria fazer hoje, e para minha surpresa não era muita coisa, eu acho que hoje estou com sorte, pois acredito que esgotei minha cota de azar ontem.
Estava analisando um contrato de finanças (envolve bolsa de valores, mercados capitais, aplicações e investimentos da empresa) quando telefone tocou...
- Escritório Campbell....
-Venha até minha sala agora... – falou o Sr.Campbell antes de eu terminar de falar e desligou o telefone antes de eu responder... Ele nunca muda esse humor.. Deus me livre... Acho que ele nem tem amigos com esse humor dele, e se tiver não sei como aguentam ele, a não ser que ele seja assim só comigo e com os outros funcionários da empresa.
Peguei minha caderneta e segui para sala dele.
Ele estava sentado em sua cadeira, escrevendo algo em seu notebook e estava bem concentrado, hoje ele estava usando uma calça social, colete e terno azul-marinho, blusa social branca e sapato preto de couro, com o cabelo desarrumado que indicava que ele passava as mãos pela cabeça diversas vezes, em sinal de nervosismo, deve estar de cabeça cheia, com muitos problemas para resolver, ser diretor da empresa não é nada fácil.
- Bom dia Sr.Campbell... – falei educadamente, já que não o tinha visto quando cheguei - precisa de alguma coisa...??? – perguntei ao perceber que não iria me responder.
-Se eu te chamei para vir até a minha sala é por que eu necessito de algo – respondeu ainda olhando para a tela do notebook, nem um bom dia ele me deu, tive vontade de gritar um "GROSSO" bem alto para ele , mas eu ia acabar entrando em confusão, então fiquei quietinha no meu lugar, lembrando que ele é meu chefe.
- E o que o senhor deseja .. ??? – perguntei revirando os olhos. Espero que ele não tenha visto isso.
- Quero que faça uma planilha financeira com todos os gastos e lucros desse mês, em todas as áreas da empresa – respondeu olhando para mim, como se tivesse acabado de notar que estava ali – E depois quero que me mande por e-mail essa planilha e o contrato que revisou esta manhã.
- Mais alguma coisa..?? – perguntei depois de anotar tudo que pediu na minha caderneta.
- Não, pode voltar ao trabalho, e quando sair feche a porta – respondeu seriamente, voltando a digitar no notebook.
- Ok, no final da tarde irei lhe mandar tudo que o senhor me pediu – respondi e fui para minha sala fazer o que ele mandou.
Quando comecei a planilha era 10:30h, teria tempo de adiantar um pouco antes de sair para o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...