Hello pessoas lindas, vim trazer mais um capitulo pra vocês da continuação da Alexia, espero que gostem..
Beijos.. <3
Taty Rodry
...
Hoje faz 1 semana desde que eu e minha irmã fomos sequestradas e que estamos nesse lugar horrível, fico imaginando o que meu pai esta fazendo para nos achar, será que vai demorar muito para nos encontrar? Todos os dias eu acordo e penso, será que é hoje que vamos sair desse lugar?, mas quando chega a noite e nada acontece minhas esperanças de sair daqui vão diminuindo... Ainda bem que esses caras que nos sequestraram não inventaram de nos levar para Turquia ainda e espero que demore tempo suficiente para conseguirmos escapar daqui...
- Será que vai demorar muito até papai nos encontrar..? - perguntou Alessandra..
- Não sei, já se passou uma semana e nada de virem atras de nós.. Será que nunca mais vamos ver nossos pais..? - falei assustada..
- Vira essa boca pra lá Alexia.. Nós vamos conseguir sair daqui... - Alessandra falou..
- Espero que esteja certa Alessandra.. - falei e me sentei na cama...
Ouço batendo na porta e o mesmo cara de todos os dias vem deixar comida e água pra gente, pelo menos isso eles dão pra gente...
- Aqui esta o café da manhã de vocês... Comam tudo.. - ele ordenou e saiu..
E eu fiz o que ele falou pois eu estava morrendo de fome e Alessandra fez o mesmo, depois que terminamos de comer deitamos na cama, fiquei refletindo sobre minha vida, tudo que passei até chegar aqui, o que fiz de tão ruim pra merecer tudo isso que estou passando?, não só eu mas minha irmã também... Acredito que nada e por acaso, e se viemos parar aqui é por que tinha que acontecer, e se sairmos vivas desse lugar será mais um aprendizado pra vida para nunca mais desobedecer as ordens de nossos pais e nunca mais andarmos sem seguranças, pois se tivéssemos com nossos seguranças isso não iria acontecer, tenho certeza..
Depois de muito tempo pensando acabei adormecendo e acordei com um estrondo do lado de fora, como se tivessem explodido algo.. Olhei para o lado e Alessandra me olhava assustada..
- O que será que foi isso..? - perguntou ela.
- Não sei... Será que vieram atras de nós...? - falei com esperança e ela deu de ombros...
Ouvi movimentos pelo corredor e logo em seguida tiros sendo disparados...
- Peguem as garotas e levem elas para a van.. Sabem pra onde leva-las.. - ouvi alguém falando e arregalei os olhos..
- Vieram atras de nós... - falou Alessandra animada... - Eu acho...
- Ok... Mesmo que não estejam atras de nós temos que dar um jeito de escapar... Hora de testar nossas habilidades de auto defesa... - falei sorrindo de lado..
- É isso ai.. - falou animada...
Logo abriram a porta e vimos o mesmo que trás comida para nós todos os dias...
- Hora de irmos embora bonecas... - falou sorrindo de lado e veio pra cima de nós...
Porém conseguimos nos esquivar, dei dois socos seguidos em seu nariz, Alessandra deu uma voadora em sua costela e ele caiu no chão, porém ele se levantou rapidamente e eu dei um chute em suas bolas, ele caiu de joelhos urrando de dor, dei uma chave de braço em seu pescoço e Alessandra deu um chute certeiro em seu queixo fazendo-o desmaiar, soltei e ele caiu desacordado no chão...
Sorrimos uma para a outra e saímos correndo pelo corredor, no caminho encontramos homens mortos, aproveitamos e pegamos as armas pequenas que estavam carregadas, seguimos correndo e ainda ouvíamos os tiros sendo disparados..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...