Olá Girls e Boys.. Volteiiii... Antes de tudo Feliz Ano novo pessoal, tudo de bom na vida de vocês e que esse ano seja repleto de paz, alegrias, muita SAÚDE e claro Dinheiro $$$.. kkk.. Amo vocês e muito obrigada por lerem meu livro.. <3 <3
Gente mil desculpas pela demora.. Sei que vocês já devem estar de saco cheio das minhas desculpa, mas é que realmente esse fim de ano eu não tive tempo pra nada, eu estava viajando e onde eu estava não tem sinal de celular pra nada..
Mas hoje eu consegui concluir o capitulo e vim postar pra vocês... Espero que gostem do capitulo...
Avisando que terá personagens novos, então vou colar os nomes aqui e também dos outros personagens se quiserem pesquisar pra saber quem é.. Beijos..
Personagens:
- Morena Baccarin - Eleanor Campbell (Tia de Joseph);
- Rob Lowe - George Campbell (Tio de Joseph);
- Holland Roden - Katherine Romanoff (Prima de Megan);
- Jacob Tremblay - Dereck Campbell (Sobrinho de Joseph);
- Catherine Zeta Jones - Elizabeth Campbell (Mãe de Joseph);
- Alec Baldwin - Anthony Campbell (Pai de Joseph);
- Julianne Moore - Grace Romanoff (Mãe de Megan);
- Kevin Costner - Oliver Romanoff (Pai de Megan).
...
Eu e as meninas acordamos cedo pois vamos ir ao shopping fazer compras, as meninas foram cada uma para um banheiro para tomar banho e eu subi para o meu quarto, Joseph não estava lá, com certeza estava no escritório, tomei um banho rápido e saí, coloquei um vestido de alcinha florido azul que vai até o joelho, calcei minha sapatilha azul clara, deixei os cabelos soltos e passei uma maquiagem bem simples com rímel e um batom rosa claro.
Depois de pronta desci para a sala e as meninas também estavam prontas, Chloe estava com um vestido tomara que caia com flores rosas, sapatilha rosa clara de saltinho, cabelos presos em um rabo de cavalo e somente gloss nos lábios, Emma estava com um vestido meio rodado com estampa de rosas, salto baixo verde água, cabelos soltos e uma maquiagem com delineador, rímel e batom vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...