Capítulo 37 - Joseph

85 7 0
                                    


Olá pessoas lindas, voltei com mais um capitulo pra vocês e espero que gostem.. Agora as coisas vão começar a ficar mais interessante ainda, sei que os capítulos anteriores estão muito na rotina deles e meio sem graça, mas agora vai começar a mudar.. Continuem acompanhando...

Bora ler, por que ler é bom demais e da prazer, pelo menos pra mim kkk.. É isso ai... Começando a ler em 3...2...1... Já...

...

Sábado...

Passar o dia de ontem com meus amigos foi muito bom, colocamos nosso papo em dia e conversamos como antes, senti falta deles, se bem que com a Megan eu não pensava em ninguém além dela, mas mesmo assim eles fazem falta quando ficamos muito tempo sem se ver ou falar..

Acordei 6h da manhã, coloquei uma calça de moletom cinza e camisa polo branca, escovei meus dentes e segui direto para o escritório, o corredor dos quartos estava silencioso, com certeza Dylan e Mathew ainda estão dormindo, passei pela sala e as meninas estavam dormindo, Megan estava no meio da Emma e da Chloe, e esta em um sono profundo e tranquilo.. Depois de observa-la mais um pouco segui para minha sala de escritório, liguei o Notebook, li alguns E-mails e contratos até meu celular tocar, olhei no identificador de chamadas e vi que era Connor Williams, meu amigo detetive..

- Fala Connor.. Alguma novidade..? - perguntei curioso..

- Nossa.. Primeiramente, bom dia Joseph.. Tudo bem..? - ele falou e eu revirei os olhos..

- Bom dia Connor.. Estou ótimo e você.. - falei sem paciencia.

- Estou bem, obrigado por perguntar.. - falou rindo.

- Ok.. Agora chega de enrolação e me fala logo, algo importante pra mim..? - perguntei ansioso..

- Sim.. Eu procurei sobre Jonathan Mason e Rachel Visconti, como você pediu.. E o que eu achei é de extrema importância pra você, tenho certeza que vai gostar muito das novidades.. - falou e tenho certeza que esta sorrindo de lado como se estivesse orgulhoso de si mesmo..

- Ótimo.. Pode começar a falar... - falei rapidamente..

- Acho que esse é um assunto pra conversar pessoalmente e não por telefone.. - ele disse sério..

- Ok.. Tem razão.. Mas pode pelo menos falar o quão sério é o assunto..? - perguntei curioso...

- Só posso dizer que são coisas perigosas e ruins.. - ele disse..

- Beleza.. Que tal nos encontramos segunda depois que eu sair da empresa..? - perguntei.

Ouço alguém batendo na porta e Megan entra em seguida, observo-a de cima a baixo com seu vestido florido curto e sapatilha, ela vem até mim e senta em minha perna direita, passa os braços ao redor do meu pescoço e eu enlaço sua cintura com um braço lhe dando um beijo rápido..

- Ótimo.. Nos encontramos naquele café da esquina, nesse horário ele é vazio, então vai dar pra conversar tranquilamente.. - ele falou...

- Ok.. Me ligue se conseguir mais informações... - Desliguei e dei um beijo apaixonado em Megan e quando estávamos sem folego nos separamos..

- Bom dia ruivinha.. Dormiu bem..? - perguntei..

- Bom dia garotão.. Sim, dormi bem e você...? - perguntou sorrindo..

- Também.. Tirando a falta que senti de você na cama comigo.. - falei sorrindo..

- Também senti sua falta.. - falou... - Esta com Problemas..? - perguntou..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora