Hoje eu acordei com uma dor de cabeça chata depois de ontem a noite, deve ser por que eu bebi um pouco, ainda bem que não bebi demais se não minha cabeça estaria estourando de dor. Tomei um banho quente e me arrumei, coloquei meu terno, calçar social e gravata preta, blusa social branca e meu sapato social preto.
Tomei meu café preto com torradas e ovos com bacon. Depois peguei minha maleta de trabalho e minha chave do carro.
Chego à empresa e subo para meu andar, a Srta. Romanoff e ainda não chegou afinal ainda não esta no seu horário, mas tenho certeza que daqui a pouco ela chega.
Entro na minha sala e fecho a porta, ligo o notebook e começo a trabalhar. Alguns minutos depois vejo a Srta. Romanoff passar em frente a minha sala e entrar na sua.
Estou revisando algumas coisas quando o telefone toca..
- Joseph Campbell falando, pois não..?? – Eu atendo com a voz séria e grossa...
- Sr. Campbell, aqui quem fala é Adam Accor..– falou ele
- Ahh, sim.. Como vai Sr. Accor..?? – perguntei ao saber quem era..
- Vou bem, obrigada por perguntar... Estou te ligando para marcar uma reunião com o senhor referente ao projeto do hotel que quero construir.. Quando esta disponível..???
- Claro, podemos marca-la para semana que vem, se o senhor não se importar e tiver livre...?? – falei para ele..
- Ok, semana que vem esta ótimo... Pode ser segunda..?? – perguntou
- Claro.. Sem problemas.. E onde quer que seja a reunião..??
- O senhor se importa de vir até Nova York.. ??
- Claro que não.. Posso ir até Nova York sem problemas...
- Que bom.. Te espero em Nova York segunda-feira as 10h da manhã no Baccarat Hotel.. Vou lhe passar o endereço por E-mail... – Ele disse
- Claro.. Então até segunda..
- Até... – ele disse e desligou...
Tenho que avisar a minha secretária sobre a viagem e que ela vai comigo, mandar ela comprar as passagens e reservar o hotel. Vou fazer isso agora mesmo.
Pego o telefone e disco o numero de telefone de sua sala e espero ela atender..
- Empresa Campbell Construction... - nem esperei ela terminar e falei..
- Venha na minha sala agora... – falei e desliguei na sua cara, não consigo mudar meu jeito.. Mas tenho que melhorar..
Alguns minutos depois ouço duas batidas na porta e falo
- Entre.. - respondi e ela entrou..
Assim que colocou os pés dentro da sala veio a memória de ontem a noite e lembrei de tudo que aconteceu, eu olhei ela de baixo pra cima e parei meus olhos nos seus, eu a olhei com intensidade e desejo. Ela ficou vermelha com meu olhar e baixou a cabeça envergonhada.
- Bom dia Sr. Campbell... - falou educadamente - O que o senhor deseja.. ? - perguntou e percebi que ela estava nervosa..
- Sente-se.. – falei e indiquei a cadeira a minha frente e ela sentou rapidamente - Bom.. Esse dias como a senhorita deve saber eu tive uma reunião importante para fechar contrato com uma das maiores empresas de hotéis do mundo, a AccorHotels, e eles decidiram construir um novo hotel aqui na cidade, e então eles decidiram contratar nossa empresa. Eles me ligaram essa manhã e marcaram uma reunião para semana que vem, só que não vai ser aqui e sim em Nova York... - eu terminei de falar e continuei olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Romanzi rosa / ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...