Olá pessoas lindas, como vocês estão..? Espero que estejam bem.. Vim postar mais um capitulo pra vocês e espero que gostem..
Beijos.. Boa leitura.. <3
...
Acordo sentindo beijinhos da Megan pelo meu peitoral, abro os olhos lentamente e ela sorri pra mim, faço carinho em seu rosto e junto nossos lábios em um beijo lento e apaixonado..
- Bom dia garotão.. - ela fala depois do beijo..
- Bom dia.. Que horas são..? - pergunto com vós de sono..
- São 6:45h.. - ela fala sorrindo..
- Acordou animada hoje.. - falei sorrindo..
- Você acha..? - ela fala sorrindo de lado e eu aceno com a cabeça.. - Então que tal a gente animar mais um pouco..? - ela falou maliciosamente e sorriu largamente..
- Ótima ideia.. - falei e ela se levantou nua saindo da cama e me chamou com um dedo indo em direção ao banheiro..
Me levantei rapidamente e a alcancei pegando-a no colo, ela passou as pernas ao redor da minha cintura e entrei no banheiro, coloquei ela na bancada da pia e fiquei entre suas pernas, beijei seus lábios com força, chupo sua língua e mordo seu lábio inferior levemente, ela puxa meus cabelos e enfia a língua em minha boca acelerando mais ainda o beijo, aperto sua cintura, vou descendo as mãos pelas suas coxas até o interior delas, passo a mão por cima de sua boceta e enfio um dedo lentamente que desliza facilmente entre suas dobras de tão molhada que está, faço círculos em volta de seu clitóris enquanto meu dedo entra e sai lentamente de sua entrada, acelero os movimentos, ela arranha meus ombros e sinto sua boceta se contraindo em volta do meu dedo, paro os movimentos e me ajoelho em frente a sua boceta lisinha, olho pra ela sorrindo e passo a língua pelos seu lábios maiores e ela arfa jogando a cabeça pra trás, chupo seu clitóris com força, ela segura em meus cabelos passando as pernas ao redor dos meus ombros e coloco dois dedos dentro dela, continuo chupando e passando a língua ao redor de seu clitóris enquanto meus dedos entocam com rapidez dentro dela, ela geme alto e rebola o quadril em minha boca, mordo de leve seu clitóris, passo a língua em seu ânus enfiando somente a ponta da língua e ela goza gritando meu nome, bebo todo seu mel até deixa-la limpinha e me levanto, pego ela no colo e entro dentro do chuveiro, quando ela se recompõe esfrego minha ereção em sua entrada, ela se contorce em meus braços e a sinto pronta pra mim novamente, ela me beija com desejo e eu não aguento mais e me afundo dentro dela em uma estocada só, eu me movimento com rapidez sentindo que meu corpo fosse explodir de tesão a qualquer momento, continuo acelerando mais ainda até que sinto ela se contraindo ao meu redor e gozamos juntos ofegantes...
- Acho que não foi só eu que acordei animada... - ela falou depois de se recuperar e nós rimos..
- Tem razão.. Acho que estou mais animado que você.. - falei sorrindo..
Terminamos nosso banho calmamente e saímos, colocamos nossas roupas para ir trabalhar e descemos, Megan vai para a cozinha preparar o café da manhã e eu sigo para o escritório..
Peguei a pasta com os dossiês que Connor me entregou e começo a ler.. As coisas que eu li não são nada boas, principalmente de Dominic e John, tenho que tomar muito cuidado e prestar mais atenção a partir de agora, preciso proteger a Megan disso tudo.. A Rachel não é um perigo, ela só esta envolvida com John, mas mesmo assim, nada impede dela se meter nessa com ele..
Sigo para a cozinha e Megan esta terminando de colocar as coisas na mesa, abraço-a por trás dando-lhe um beijo no pescoço e ela dá um pulo de susto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Chick-LitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...