Gente desculpa por não ter postado no dia que eu falei, é por que eu estava com um monte de coisa para fazer e não deu tempo de postar o capitulo... Mil perdões.....
Vamos ao capitulo....
Joseph Campbell
6 meses atrás...
Hoje eu estou voltando para Seattle, depois de anos morando na Inglaterra decidi voltar pois meu pai quer que eu fique no seu lugar na empresa, então como eu não tenho nada me prendendo aqui eu vou voltar, vai ser bom voltar a morar em Seattle, vou estar mais perto dos meus pais e meus amigos, a única coisa desagradável é que vou estar perto daquela mulher que só em lembrar seu nome me deixa com raiva, mas não vou entrar em detalhes, eu quero esquece-la pra sempre, vou fazer o possível para ficar longe dela, se depender de mim ela nem vai saber que eu voltei.... Saio do meu devaneio quando escuto o nome do meu voo e sigo para fazer o check-in.
Dentro do avião eu decido dormir pois eu não dormi direito essa noite. Ao encostar a cabeça na poltrona eu adormeço rapidamente.
...
Acordo poucas horas depois e percebo que estamos quase chegando, pelo menos eu consegui dormir a viagem inteira e consegui descansar um pouco.
Quando o avião pousa eu sigo para pegar minha mala, depois de pega-la sigo para o estacionamento, pois meu pai avisou que o Jason vaio estar me esperando, ele é o motorista do meu pai á 30 anos.
Ao chegar no estacionamento eu o vejo, ele não mudou nada, continua o mesmo. Ele esta me esperando ao lado carro.
- Olá Jason... Como vai - cumprimentei-o dando um aperto de mão e um leve abraço.
- Estou bem Sr. Campbell.. Espero que tenha feito uma boa viajem... - Disse abrindo a porta do carro para mim.
- Foi ótima... Obrigada... - respondi agradecendo..
Ele entrou no carro e seguimos viajem em silencio até a casa de meus pais. Ela continua a mesma desde que eu fui embora á 7 anos. Quando chegamos o portão se abre e o carro entra e o Jason estaciona na garagem, ele abre a porta para mim e depois pega a minha mala e seguimos para dentro de casa onde todos estão a minha espera, quer dizer, todos menos meu pai que está no trabalho.
Minha mãe é a primeira a me cumprimentar e ela me dá um abraço forte e vários beijos no rosto... Como eu senti sua falta, alias como eu senti falta de todos eles...
- Ahh, meu filho que saudade... Como você esta diferente, esta mais forte, se tornou um grande homem.. - Falou ela terminando de me abraçar e com emoção nos olhos...
- Também estava com saudades.. - Falei lhe dando outro abraço..
Em seguida meu irmão James me abraçou forte e com tapas nas costas...
- Quanto tempo cara... Senti falta do meu maninho... - Ele falou depois que me soltou..
- Eu também... Senti falta das suas implicâncias.. - Falei e juntos demos risadas..
- Agora não tem mais por que implicar com você, esta um homem agora... Mas isso não significa que vou para de encher seu saco.. - Falou e deu risada e eu me juntei a ele...
- E onde está Courtney, Dereck e Molly.... ? - Perguntei a ele.. Courtney é mulher de James, Dereck É seu filho que deve estar com 4 anos agora e Molly é a minha maninha..
- A Courtney esta dando banho no Dereck, já ela desce... - Quando ele termina de falar ouvimos passos de pessoa descendo a escada, e quando vejo é a minha maninha que esta descendo com Dereck no colo e Courtney atrás deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Romanzi rosa / ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...