Prólogo

812 17 0
                                    

Bom antes de começar gostaria de falar algumas coisas:

1º - Essa é a minha primeira história, então não tenho experiência em escrever, vou fazer o possível para escrever uma história legal e não entediante;

2º - É uma história que vai haver conteúdo para maiores de 18 anos, no caso cenas de sexo;

3º - Comentem sobre o que vocês acharam do capitulo, e expressem a opinião de vocês;

4º - Espero que vocês gostem, e quem puder peçam para os seus amigos ou até familiares lerem a minha história, obrigada por lerem a minha história.

Megan Romanoff

Sou uma mulher que me considero bonita, tenho 1,65 m de altura, pele branquinha, cabelos ruivos e olhos azuis claros, sou engraçada e extrovertida com meus familiares e amigos, porem quando o assunto é meu emprego eu deixo as diversões de lado para se dedicar a profissão dos meus sonhos, eu amo meu emprego e faço de tudo para me tornar uma grande empresária. Moro em Seattle desde que nasci e nunca pensei em sair da cidade, estou terminando minha faculdade de Arquitetura e trabalho estagiando na empresa Campbell Construction e como secretária de auxiliar administrativo, vocês devem estar se perguntando por que eu trabalho como assistente se eu sou arquiteta, mas é por que eu fiz administração durante 2 anos, então eu sou estagiária e assistente ao mesmo tempo. Trabalho para o filho do meu ex-chefe Sr. Anthony Campbell, agora que o filho dele voltou ficou no lugar dele então eu passei a ser a assistente do Sr.Joseph, ele é um homem lindo, um pedaço de mal caminho, porem eu faço de tudo para me manter longe de relacionamentos, por mais que ele me deixe com pensamentos pecaminosos com ele eu não posso me deixar levar pelo desejo, tenho que pensar com a razão e não com o coração, pois eu já me arrependi uma vez por ter ouvido demais o coração e não deu muito certo e por isso eu fechei meu coração para qualquer homem depois de encontrar meu ex namorado com outra na cama, daquele em dia em diante eu jurei nunca mais me entregar para um homem na vida, e o que importa para mim agora é meu emprego e terminar minha faculdade.

Joseph Campbell

Sou um homem muito vaidoso, tenho 1,90 m de altura, ombros largos, com corpo em forma (musculoso), moreno, cabelos negros e olhos azuis intensos. Voltei de viagem da Inglaterra para assumir a empresa do meu pai, depois que terminei a faculdade de administração decidi voltar, pois segundo meu pai estava na hora de me responsabilizar pela empresa da família, mas o que eu não esperava era chegar e encontrar uma mulher que iria abalar minha estrutura, minha secretária Megan Romanoff, porém eu não queria me relacionar com nenhuma mulher depois de ter meu coração quebrado, nunca mais quero amar uma mulher na vida, porém não deixo de me divertir, sou homem e tenho minhas necessidades, mas não me apego com nenhuma mulher, acho que nunca mais iria me entregar para uma mulher depois do que aconteceu com a minha ex-noiva, mesmo eu desejando minha secretária, eu não posso ficar com ela, pois é minha secretária e não quero nenhuma mulher no meu pé, por mais que ela seja linda e gostosa, tenho que guardar esse desejo para mim, vou ter que me contentar com meus pensamentos pecaminosos com ela, espero que eu consiga esconder esse desejo somente para mim, o que vai ser difícil, pois ela é linda e só de pensar nela eu fico excitado, mas eu vou aguentar o máximo que puder.

Bom gente, isso é um pouquinho dos nossos personagens, espero que gostem e fiquem curiosos para conhecer muito mais dos nosso personagens no decorrer da história...

Vou postar o 1º Capitulo domingo dia 31/01/2016...

Bjs... <3 Taty Rodry

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora