Continuação...
Começamos a nos beijar novamente. Ele segura meu rosto com as mãos e me beija lentamente, logo suas mão começam a descer e para na minha cintura e ele segura com força e me aperta contra ele, nossas línguas se entrelaçam e dançam entre si em um beijo lento e doce, eu passo os braços ao redor do seu pescoço e intensifico o beijo, passo a mão pelo seus cabelos e os puxo e ele geme baixinho o que faz eu ficar mais molhada do que já estou, ele começa a esfregar sua ereção na minha intimidade e eu gemo baixinho e isso o incentiva a continuar, ele passa as mãos pelo meu corpo apertando minhas coxas e bunda com força, até que ficamos sem ar e paramos o beijo para respirar e recuperar o fôlego. Ele encosta sua testa na minha olha pra mim e começa a falar...
- Sei que não deveríamos estar fazendo isso... - Realmente, isso que estamos fazendo é um erro... Eu penso mentalmente e ele continua - Mas eu não consigo me controlar quando estou perto de você, eu simplesmente perco a razão, toda vez que eu te vejo tenho vontade de te agarrar e não soltar mais... Desde que nos beijamos na boate eu não tiro você da minha cabeça, eu penso em você o dia inteiro, estou ficando louco Megan, eu não sei mais o que fazer... - ele fala segurando meu rosto e olhando pra mim.. E tenho que concordar com ele, eu tento não pensar naquele beijo, mas é impossível...
Fico sem saber o que falar, eu também sinto um desejo enorme por ele, mas é errado, não podemos fazer isso, ele é meu chefe, nunca daria certo, as pessoas falariam sobre nós, e o que mais quero é ficar longe de fofocas sobre mim, mas é o que vai acontecer se a gente tiver algo, pois todos vão falar sobre a gente e inventar coisas como sempre...
- Você não vai falar nada? - pergunta ele fazendo-me sair do meu devaneio..
- Desculpe Sr. Campbell... - eu começo a falar, mas ele me interrompe antes de eu terminar..
- Não me chame de senhor, e sim de Joseph, a gente não esta trabalhando agora... - falou ele ..
- Ok.. Joseph, nós não podemos fazer isso, você é meu chefe, isso não pode acontecer, por mais que a gente queira isso é um erro... As pessoas falariam sobre a gente, e iriam inventar coisas sobre mim, diriam que eu estou com você pra poder subir na vida as suas custas, e eu não quero isso pra mim, não quero ficar mal falada na empresa e muito menos na sociedade, e é o vai acontecer se ficarmos juntos... - eu falei olhando pra ele..
- Esquece que eu sou o seu chefe Megan, esquece as pessoas lá fora, eu não ligo para o que elas falam ou vão falar o que importa é a nossa opinião e não a dos outros, se a gente vai ficar junto o problema é nosso e foda-se o que os outros vão pensar... - ele disse elevando a vos - Vai me dizer que você não vai ficar comigo por causa da opinião das pessoas lá fora..??? E outra, se a gente fosse ter alguma coisa seria fora da empresa.. Dentro da empresa agiríamos como se fossemos chefe e funcionaria, e as pessoas não precisam saber sobre a gente.. Pelo menos por enquanto não... O que você acha..?? - ele disse olhando pra mim..
- Eu não sei Joseph... Eu não quero as pessoas falando mal de mim.. E mesmo que elas não saibam sobre a gente eu tenho medo do que pode acontecer depois... - Falei baixando o olhar..
-Eu juro que não vou magoar você, sei que desde que nos conhecemos eu fui um ogro com você, mas esse é meu jeito de me defender e afastar as pessoas, e mesmo assim não deu certo, por que eu afastei você e não adiantou nada pois eu comei a sentir um desejo enorme por você e quando percebi não tinha mais como voltar atrás, pois você já tinha dominado meus pensamentos e não tinha mais como esconder isso - ele falou e percebi que estava sendo sincero...
- Mas e depois...??? O que vai acontecer quando a gente voltar..?? Como vamos ficar..?? - eu perguntei olhando pra ele..
- Depois a gente resolve isso, vamos pensar no agora... Eu não aguento mais ficar vendo você e não poder fazer nada, não poer de beijar e te abraçar.. Minha vontade é te agarrar agora e obriga-la a ficar comigo, mas eu não quero fazer nada sem você querer também - falou chegando perto de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
Literatura FemininaMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...