Voltei pessoas.. Olha ai mais um capitulo pra vocês.. Espero que gostem.. Podem ficar com raiva da Rachel e do John a vontade eu deixo... Curtem e comentem please.. <3 <3
Taty Rodry... *--*
...
John e eu estávamos passando o plano novamente antes de eu sair de seu apartamento, tenho certeza que Joseph vai acreditar em mim quando eu chegar com a desculpa de ter apanhado, ele sempre foi muito gentil e bondoso, ele ira ter compaixão de mim quando me ver..
- Então você já sabe tudo que vai fazer certo..? Nada de dar bandeira Rachel, esse plano tem que sair perfeito... - ele falou pela milésima vez..
- Sim John, eu já sei tudo que tenho que fazer.. Pode deixar comigo, nada vai dar errado.. Esse plano é infalível.. - falei sorrindo..
- Assim espero.. O maquiador fez um ótimo trabalho hein.. Até eu acreditaria quando visse esses machucados, não tem como não acreditar, Joseph vai cair como um bobinho na sua história.. - ele disse sorrindo largamente..
- Tem razão.. Bom.. Então eu preciso ir, já esta tarde e tenho que colocar meu plano em ação.. - falei me levantando e indo até a porta..
- Boa sorte.. E me ligue quando estiver tudo certo.. - falou..
- Não preciso de sorte eu nasci com ela.. E pode deixar que ligarei.. - falei sorrindo e sai..
Sigo para o seu apartamento e consigo entrar despercebida e sem ser avisada oque é muito bom.. Chego em frente a sua porta e respiro fundo antes de tocar a campainha, é isso ai Rachel, hora do show, faço cara de choro e coloco colírio nos olhos, Joseph abre a porta e me olha assustado ao ver as marcas de roxo em meu corpo, você devem estar se perguntando como consegui fazer isso né..? Simples, contratei um maquiador para fazer as marcas de machucado, e ficou simplesmente perfeito e muito real..
- Rachel..? O que houve com você..? - perguntou com os olhos arregalados...
Bobinho, sabia que ia acreditar..
- Jo..Joseph.. E..Eu.. Fu..Fui.. Agre...Agredida... - falei gaguejando e chorando..
- Calma.. Quem fez isso com você...? - perguntou me colocando pra dentro de casa e me sentei no sofá...
- F..Foi.. John.. - disse e chorei mais ainda..
Eu devia tentar carreira como atriz, acho que me sairia muito bem...
- Como ele teve coragem de fazer isso com você...? Por que ele fez isso..? - perguntou passando as mãos pelo cabelo..
Continuei chorando sem parar e ele foi ate a cozinha e trouxe um copo de água pra mim...
- Toma.. Beba um pouco de água pra se acalmar.. - falou entregando a mim, bebi um gole e deixei o copo de lado - Agora me fale por que ele fez isso.. - perguntou sentando-se na mesa de centro de frente pra mim..
- John e eu discutimos hoje a noite, ele vem se distanciando de mim e eu fui tirar satisfação com ele, por mais que não tenhamos algo sério estamos juntos a muito tempo, então ele não gostou e se irritou comigo, então ele começou a me bater, era como se ele fosse outra pessoa, não era o John que eu conheço, ele se transformou de repente, então eu consegui me desvencilhar dele, corri do seu apartamento e lembrei de você e vim pra cá.. - disse e voltei a chorar...
Acho que até eu acreditaria em mim mesma com esse drama todo, acho que vou pensar seriamente em seguir carreira como atris..
- Não fique assim Rachel.. Vamos dar um jeito de John pagar por tudo que ele fez ok.. - falou e sentou ao meu lado... Perfeito, acho que esta tudo ao meu favor hoje..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...