Capítulo 51 - Megan

79 5 0
                                    


Hello... Volteiii pessoas... Sentiram minha falta..? kkkk... Vim postar mais um capitulo pra vocês... Espero que gostem... Aproveitem e boa leitura...

TATY RODRY... ♥♡♥ 

...

Continuação...

Começo dando beijos em seus lábios macios e vou descendo pelo seu pescoço, passo a língua na veia pulsante de seu pescoço e faço um chupão assim como ele fez em mim, já que é pra marcar território assim será, direitos iguai sempre, continuo descendo passando pelo seu peitoral, sua barriga cheia de gominhos que eu adoro e chego em seu "V" line, dou beijinhos leves e passo a língua por cima do elástico de sua cueca, ele contrai o abdômen e sua respiração fica cada vez mais pesada..

Olho pra ele sorrindo e tiro sua cueca lentamente, ele levanta o quadril para facilitar e termino de tirar jogando-a no chão. Seguro seu membro pulsante em minhas mãos e aperto de leve começando a movimentar pra cima e pra baixo, com a mão esquerda seguro suas bolas e massageio de leve fazendo-o suspirar fundo, ele me olha com suas pupilas dilatadas e seu pau cresce cada vez mais em minhas mãos e acelero os movimento, vejo sua bile subir e descer rapidamente quando engole em seco, abaixo a cabeça e coloco somente a ponta em minha boca lambendo lentamente ao redor de sua glande diversas vezes, passo a língua em todo seu comprimento e em seguida coloco o máximo que consigo dentro da boca, olho pra ele e vejo seus lábis entre abertos e sua respiração ofegante e pesada, suas mãos seguram em meus cabelo com força, continuo chupando-o com força subindo e descendo com a cabeça enquanto continuo massageando suas bolas, sinto que ele esta chegando perto de gozar e vou diminuindo a velocidade para provoca-lo, ele me olha confuso e eu sorriu de lado, volto a fazer o que estava fazendo antes e quando ele chega perto da borda novamente eu paro para provoca-lo...

- Megan.. - ele rosna entre dentes.. - Não faça isso.. Por favor.. - falou quase implorando..

- Isso o que amor..? Estou somente indo devagar, não quero apressar as coisas.. - falei inocentemente e ele me olha com raiva e eu começo a rir.. Ele fica me olhando com a sobrancelha erguida e sorrindo de lado..

- Eu sei o que esta fazendo ruivinha.. Esta me provocando de propósito.. - ele disse revirando os olhos..

- Eu..? Quem disse..? Não estou fazendo nada demais.. Só estou brincando um pouquinho cm você.. - disse tentando esconder o riso mas é impossível..

- Ahh ruivinha.. Você é impossível.. - ele disse sussurrando e se levantou para me beijar, porem eu o empurrei de volta pra cama..

- Sou é..? - falei sensualmente e passei as unhas em seu abdômen que se contraiu.. - Eu ainda não acabei com você garotão.. Estou te devendo algo.. Por mais que eu te provoque sou boazinha... - eu disse sorrindo e voltei a colocar sue membro em minha boca..

Ele voltou a segurar em meus cabelos e seus quadris começaram a se mover fodendo minha boca, chupei e lambi todo seu comprimento enquanto ele gemia meu nome baixinho, ele aumentou a velocidade de seus quadris e eu fazia o possível para não engasgar, apertei suas bolas levemente com uma mão enquanto a outra masturbava a parte de seu comprimento que não estava em minha boca, seu membro cresceu ainda mais em minha boca, suas pernas ficaram rígidas e o aperto em meu cabelo ficou ainda mais forte, ele rosnou entre dentes e gozou em minha boca gemendo meu nome e eu engoli todo seu liquido sem pestanejar, depois lambi todo seu membro deixando-o limpinho, olhei para seu rosto que estava completamente suado, ele estava ofegante e de olhos fechados.

Deitei em cima dele com as pernas ao seu redor e lhe dei um beijo calmo, ele passou os braços ao meu redor apertando-me contra ele beijando-me com mais força, sua língua acariciou a minha com força e chupou lentamente deixando-me encharcada e pronta pra ele novamente, rebolei em cima de sua ereção e ele acordou novamente ficando duro rapidamente, sua mão direita desceu até minha boceta encontrando-me molhada pra ele..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora