Capítulo 21 - Megan

120 4 0
                                    

Olá pessoal, como falei ontem ai esta mais um capitulo.. Bjs, espero que gostem..

...

Eu ainda não estou acreditando que meu ex babaca esta na festa da empresa e ainda pior na minha frente, por que ele tinha que aparecer, por que não ficou no quinto dos infernos onde ele estava...

- Oque você esta fazendo aqui John..? - eu perguntei com raiva..

- Eu vim te ver Megan.. Não esta feliz em me ver..? - ele perguntou com um sorriso sínico na cara..

- Hahaha.. Olha pra mim e vê se eu estou feliz em te ver.. Obvio que não seu idiota.. Se fosse possível eu nunca mais veria essa sua cara na minha frente, você deveria sumir da face da terra e esquecer que eu existo e me deixar em paz... - eu falei gritando, ninguém ia ouvir mesmo por causa do barulho da musica...

- Nossa Megan... Assim você fere meus sentimentos.. Eu vim aqui pra te ver, saber como você esta, e você me trata assim.. - ele fala com uma mão no peito e fazendo cara de dor fingida..

- Para de ser mentiroso John.. Você mão muda nunca..? Vai ser sempre esse cara que se finge de bom moço..? Por trás disso tudo que eu vejo não passa de um homem idiota, mentiroso e egoísta, só eu sei o que eu passei nas suas mãos, não sei como eu pude ser tão burra e não ter enxergado realmente quem você era durante tanto tempo que eu passei com você... - eu falei com mais raiva ainda..

- Eu sei que eu errei Megan.. Mas eu vim aqui justamente por isso, eu queria de pedi perdão por tudo que eu te fiz passar, por ter feito você sofre, eu não devia ter te traído daquela forma, agora eu vejo o quão errado eu fui e me arrependo até hoje pelo o que eu fiz.. Me perdoa Megan.. Por favor.. Eu ainda amo você.. Aquilo não passou de uma diversão, eu prometo nunca mais trair você.. - ele falou e parecia ser sincero, mas ele não me engana, de jeito nenhum eu vou acreditar nele depois de tudo que ele fez, ele pode até estar sendo sincero agora, mas ele nunca mudaria quem realmente é..

- Eu nunca.. Esta me ouvindo... NUNCA, vou te perdoar pelo que me fez.. Mas eu não sofro mais pelo que você me fez, porem eu não vou te perdoar, por que você não merece meu perdão.. Você achou mesmo que vindo até aqui me pedir perdão iria apagar tudo o que fez no passado e eu iria te perdoar..? .. Pois se pensou você pensou errado.. Agora se me der licença John, eu tenho uma vida agora e estou mais feliz do que nunca.. E por favor, vai embora e nunca mais aparece na minha frente... - falei apontando pra ele e virei as costas..

- Se você acha que eu vou embora e te deixar em paz Megan, você esta muito enganada.. Eu vou.. Mas eu volto... Até logo Megan... - ele falou com um sorrisinho de lado e saiu andando no meio das pessoas...

Segui andando até minha mesa e tentei demonstrar que não tinha acontecido nada, porem suas palavras estavam rondando minha mente, eu já estava com a cabeça cheia agora estou pior... Quando chego a mesa Joseph não estava, ele deve ter ido me procurar pois eu estava demorando, será que ele viu minha conversa com o John..? Eu espero que não... Todos estavam conversando sobre a festa e eu fiquei sentada na minha tentando esquecer o que acabou de acontecer... Logo Joseph senta ao meu lado e passou o braço ao redor de minha cintura e eu deitei a cabeça no seu ombro...

- Esta bem..? - ele pergunta..

- Sim.. Estou bem.. Só estou cansada.. - eu disse sorrindo fraco tentando demonstrar que não aconteceu nada.. Espero que ele não tenha percebido...

- Então vamos embora.. Eu também estou cansado.. Só vou me despedir do pessoal e já vamos ok.. - ele falou e eu concordei imediatamente, eu precisava ir pra casa e dormir, quem sabe assim eu esqueço tudo o que ocorreu hoje a noite e amanhã tudo não passe de um sonho..

Estúpido DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora