Acordo de manhã com os dedos do Joseph fazendo carinho nas minhas costas, abro os olhos lentamente e ele esta me observando, dou um sorriso tímido pra ele que se inclina e me da um selinho...
- Bom dia amor.. - ele fala com os lábios colados nos meus..
- Bom dia garotão.. - eu falo com a vós de sono e manhosa e ele ri..
Ele tenta me beijar novamente porem eu não deixo e me afasto e ele me olha confuso...
- Eu estou com bafo de dragão, não vou te beijar assim... - eu falei e nós rimos..
- Eu não ligo amor.. Para de besteira.. E sua boca não fede a bafo de dragão.. - ele falou se inclinando pra me beijar mas eu virei o rosto..
- Eu tenho bafo de dragão sim.. - eu falei com a mão na boca pra impedir a tentativa dele me beijar..
Porem ele tira minha mão com força e me beija, eu tento afastar ele mas minhas mãos estão presas nas suas, e ele é muito forte, então eu resisto e o beijo de volta não ligando mais para o meu bafo de dragão..
- Pronto... Agora que consegui meu beijo eu vou fazer o café da manhã enquanto você escova os dentes e tira o cheiro de " bafo de dragão " da sua boca.. - ele falou a ultima parte entre aspas e eu fiz careta pra ele e mostrei a língua..
- Olha a mal criação... Sua mãe não te ensinou que mostrar língua para os outros é feio Megan.. - ele disse apontando o dedo pra mim me repreendendo de brincadeira quando mostrei a língua ...
- Confessa que você ama minha língua Joseph.. - eu disse o provocando e passando a língua nos meus lábios..
Seus olhos escureceram de desejo e sem eu perceber ele me pega com rapidez e me beija colocando sua língua com forçar na minha boca, nossa línguas dançam entre sim, ele chupa a minha língua com força e eu faço o mesmo, no fim do beijo ele chupa meu lábio inferior e da uma mordidinha de leve..
- Tem razão.. Eu amo sua língua.. - ele disse baixinho e se levantou e eu fiquei de boca aberta surpresa e sem folego.. - Agora vai logo se arrumar e vamos tomar café, pois eu ainda tenho que te levar em casa antes de irmos trabalhar.. - ele disse e saiu do quarto indo pra cozinha..
Meus lábios estão dormentes por causa do beijo, mas foi um beijo maravilhoso, já falei que o Joseph beijar super bem..? Se não, agora já sabem, quando ele me beija parece que eu estou nas nuvens de tão bom que é.. Mas chega de falar do beijo do Joseph, o importante é que eu sou a única que beija ele todos os dias e a única mulher na vida dele até agora... Pois é estou sendo convencida mesmo, mas também, que mulher não seria convencida com um namorado como o Joseph...
Olhei para o relógio e era 6:15h da manhã. Me levantei da cama e fui para o banheiro, escovei os dentes e fiz minhas necessidades, decidi deixar pra tomar banho em casa e então vesti o sutiã e o vestido de ontem, fiquei sem calcinha por baixo pois eu odeio usar a mesma calcinha duas vezes seguintes..
Depois de me arrumar fui pra cozinha e o Joseph já estava colocando as coisas na mesa, e o cheiro estava delicioso..
- Hum.. Que cheiro maravilhoso.. Se o cheiro esta assim, imagina o gosto.. - eu falei, o abracei e o beijei, agora não tem problema beija-lo eu já escovei os dentes mesmo...
Ele passou os braços envolta da minha cintura e eu segurei seu rosto com as duas mãos.. Nos beijamos até ficarmos sem folego e então nos separamos pra respirar..
- Uau... - Joseph falou depois do beijo e nós rimos..
- O que fez de bom para o café da manhã..?- eu perguntei e me desvencilhei de seus braços..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Desejo
ChickLitMegan Romanoff é uma mulher que se dedica totalmente ao seu trabalho e não tem tempo pra romance. Ela fechou seu coração para o amor depois de ser traída pelo seu noivo, e desde então ela não pensa em namoro, e o único objetivo dela é terminar a fac...