but why'd you call me?

26.7K 4.2K 2.4K
                                    

O toque estridente do meu celular me fez desgrudar os olhos da televisão e, xingando como um louco quem quer que estivesse atrapalhando minha maratona de Star Wars, tentei seguir o som do telefone, sem lembrar onde o havia deixado. Andei até o quarto, mas estava arrumado demais para que algo pudesse se perder ali. Além disso, o som havia ficado mais baixo. O telefone parou de tocar mas logo voltou, insistente. Não havia nada na cozinha, no banheiro e muito menos na dispensa.

Franzi o cenho, voltando para a sala, logo distraindo-me novamente com a TV, o suficiente para me assustar quando o aparelho começou a vibrar embaixo de mim. Dei um salto, encarando o objeto que brilhava no estofado, bufando.

- Meu Deus, o que você estava fazendo aí? - murmurei para mim mesmo, pegando o aparelho.

Uma porção de números aleatórios enchia a tela mas eu não fazia realmente ideia sobre a quem pertencia. Resolvi atender pois aquela era a terceira vez que estavam me ligando e algo me dizia que não seria a última caso eu não cedesse.

- Alô? - murmurei, enchendo a boca com um punhado de uvas passas.

- Jimin-hyung?

Senti que meus olhos poderiam saltar das órbitas.

Aquela voz... Não poderia ser, podia?

Por que ele estava me ligando?!

Mas eu não realmente conhecia qualquer outra pessoa que me chamasse de hyung daquele jeito.

- É ele. - sibilei em uma voz engasgada, tossindo, abrindo com dificuldade a garrafa de água presa entre minhas coxas com apenas uma das mãos. Bebi alguns goles sem parar enquanto o ouvia falar do outro lado.

- Aqui é o Jeon Jungkook, seu cliente favorito. - Brincou. Sua voz estava tão tranquila que quem quer que nos ouvisse não diria que, dias atrás, ele tinha me dado um pé na bunda. Tirando o fato de que não éramos exatamente nada para que ele pudesse me chutar. - Eu queria saber se podíamos nos ver, hyung.

Eu deveria dizer não.

Eu deveria fugir, deveria cortar aquele mal pela raiz.

Se minha vida fosse baseada nas minhas listas de coisas que eu deveria fazer, eu seria um garoto prudente.

Mas eu não queria ser um garoto prudente dessa vez.

- Claro, Jungkookie.

xx

CAUSE JUNGKOOK WAS JUST A DICK AND JIMIN KNEW IT

mentira tadinho do meu filho

MARIA AMA VOCÊS

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora