that you just wanted me bad

24.5K 3.9K 1.8K
                                    

Jungkook estava demorando demais para responder minhas mensagens e nem mesmo explicou porque não retornou nenhuma das minhas ligações.

Hoseok continuava falando bobagens, deitado em meu tapete, depois de ter vomitado em todo o meu banheiro em meio a lágrimas, dizendo que limparia tudo depois. Eu nem mesmo conseguia sentir-me irritado com ele, tanto por estar genuinamente triste, tanto por ainda estar absorto em pensamentos sobre o significado da reação do Jungkook depois do beijo que Hoseok me dera.

Quando Jungkook respondeu minha mensagem sobre como ele estava com um simples "preciso ir" e um "boa noite", decidi que era hora de parar um pouco.

Digo, eu tenho sofrido bastante todo esse tempo, não? Foi ele quem me disse que era hétero e depois me procurou para que fôssemos amigos!

Ai, Jungkook, por que você faz tudo ser tão difícil?

Vai me fazer acreditar que, no fundo, no fundo, você sente algo por mim.

Mas não seria verdade. Apenas uma ilusão utópica criada por mim, não é?

Você provavelmente só ficou constrangido porque o Hoseok fala mais besteira que uma criança de três anos.

- Hobi-hyung, eu liguei pro Yoongi. - disse, sentando-me ao lado de Hoseok no tapete.

- Eu estou ouvindo estrelas. - Hoseok apontava distraidamente para cima.

- Não se pode ouvir estrelas, hyung. Além disso, você tá apontando pro forro do teto. Lá em cima só tem a noona chata que reclama da minha música.

- O que o Yoongi disse?

- Que vocês precisam conversar. Não tem noção do alívio que ele sentiu quando soube que você tava comigo. Acho que você interpretou mal, hyung. Yoongi achou que você estivesse brincando com os sentimentos dele.

- Eu amo o hyung, eu nunca faria isso. - Hoseok fez bico, esticando um braço para mim. Deitei em seu antebraço, ouvindo-o suspirar. - Por que gostamos de garotos, Jimin-ssi?

- Não sei, hyung. - respondi num sopro de voz.

- Eles são idiotas. - Ri de sua inocência, pois agora ele falava como se também não fosse um garoto. - Mas são tão lindos... Jimin-ssi, acho que o Yoongi é lindo até careca.

Ri fraco logo sendo acolhido para um abraço desconfortável pela posição em que nos encontrávamos, mas que me fez sentir tão bem que não pude reclamar.

xx

era pra eu ter atualizado ontem :(

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora