i hope you had nice dreams

22.9K 3.9K 1.5K
                                    

Quando eu acordei na manhã seguinte, minha cabeça latejava como se eu tivesse passado horas preso dentro de um sino de igreja.

Eu ainda vestia exatamente a mesma roupa do dia anterior, o que me levou a acreditar que provavelmente estava tão sonolento que nem mesmo me dei ao trabalho de tomar um banho ou arrumar a cama.

Levantei, fazendo uma careta e soltando uma lamúria ao sentir uma pontada na têmpora. Peguei o celular na mesa de cabeceira, constatando que já devia estar no trabalho há exatos dez minutos.

Eu realmente não me sentia bem o suficiente para trabalhar naquela manhã, portanto, tratei de enviar uma mensagem ao meu chefe para pedir desculpas pela ausência, mas ao abrir a caixa de mensagens percebi que haviam pelo menos quatorze não lidas.

jungkookie: jimin?

jungkookie: espero que você esteja melhor do resfriado, hyung :(

jungkookie: você sabia que você ronrona quando dorme?

jungkookie: tá, fazem 10 minutos que mandei essa mensagem mas agora que eu reli ela soa completamente esquisita.....

jungkookie: se você sentir dor de cabeça, tome uma aspirina

jungkookie: e use lenços se espirrar

jungkookie: você tá sentindo dor em algum lugar?

jungkookie: eu tenho que sair pra aula agora, hyung

jungkookie: eu cheguei na aula!!!1

jungkookie: taehyung te mandou um abraço

jungkookie: e um beijo (???)

jungkookie: acho que você deve estar dormindo

jungkookie: espero que tenha tido sonhos agradáveis, jimin-hyung ♡

jungkookie: fique bem logo!

E a maldita ironia em tudo aquilo é que eu simplesmente não pude conter um sorriso ao lembrar que havia sonhado com ele.

xx

nossa q att lixo marua

se der atualizo de novo mais tarde ♡

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora