Eu achava que havia visto o sorriso mais belo de Jungkook quando encontrara sua edição limitada do Homem de Ferro ou quando brincou com aquelas crianças e as entupiu de doces.
Jeon Jungkook era um anjo, mas um anjo com uma pitada de sadismo.
E o sorriso mais bonito que eu vi nele desde o dia que nos conhecemos foi quando, acidentalmente, tropecei na escada de alumínio de dois degraus utilizada pelos funcionários para alcançar as prateleiras mais altas.
Jungkook estava sentado em um dos sofás para leitura do segundo andar, com os olhos pregados em sua nova HQ, mas desviou o olhar assim que o baque do meu corpo contra o chão fez um barulho abafado. Fechei os olhos pela enorme onda de dor que foi dos meus músculos até os ossos. Tinha certeza de que estava fazendo uma careta horrorosa enquanto me ajoelhava no chão, ouvindo a gargalhada alta e inapropriada de meu colega para aquele tipo de ambiente.
Eu sabia que, como funcionário, era meu trabalho lhe dizer que parasse de rir pois estaria incomodando os outros clientes.
Mas a verdade é que eu realmente não estava em plena consciência de meus atos.
E, caramba, quem reclamaria de poder ouvir aquele som tão lindo de perto?
- Hyung, você é muito desastrado.
- Aish, então suba aqui se é tão esperto. Levanta dessa cadeira e faz algo de útil.
- Mas eu estou fazendo algo útil, Jimin. O Deadpool...
- Não xingue seu hyung!
- Não estou xingando. - Fez uma cara de interrogação.
- Mas você disse...
- Deadpool? É um personagem! Jimin, meu Deus, em que planeta você vive? - Jungkook levantou-se e deu-me um tapa na cabeça. - Vamos ao cinema agora.
- Quê?
- O filme do Deadpool. Está em cartaz.
- Eu não posso simplesmente sair no meio do expediente.
- Pode deixar que eu falo com seu gerente. - Bateu continência, lançando-me uma piscadela.
Jeon Jungkook, você é louco.
Mas o louco com o sorriso mais lindo do mundo.
xx
MAIS UMA ATTZINHA PRA VOCÊS PORQUE ESTOU FELIZ HOJE E VOCÊS MERECEM
vamo fingir que deadpool ainda tá em cartaz na verdade nem sei se já saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanficjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok