i don't know nothing about love

23.5K 4K 2.4K
                                    

- Não acredito que vocês estão realmente me fazendo assistir Malévola. - Jungkook resmungou, inclinando-se no braço do sofá com uma expressão cansada. Rolei os olhos. Estava deitado no sofá, com a cabeça no colo de Taehyung e as pernas no de Jungkook.

- É um ótimo filme.

- Mas por quê temos que assistir esse? - Jungkook perguntou, tamborilando os dedos na pele exposta das minhas pernas. Senti-me arrepiar.

- Porque nós somos mais velhos, agora cala a boca. - Taehyung fez "shh", enrolando seus dedos em meus cabelos em um carinho que começou a me dar sono.

De vez em quando, por mais que gostasse do filme, eu acabava desviando o olhar para Jungkook, apenas para ter certeza de que ele realmente estava odiando tudo aquilo. Ele não parecia cansado ou incomodado, só insatisfeito. E aquilo me fez sentir mal por um momento.

- Jungkookie, se você não gosta do filme, nós podemos trocar - disse e funguei. Ele meneou com a cabeça.

- Não precisa, hyung. Não é como se eu odiasse a história. É só que... Não faz sentido.

- O quê? - Taehyung agora pareceu ficar atento a conversa, virando-se para Jungkook.

- Porque eu não sei nada sobre amor. Então, não faz muito sentido pra mim.

- Como assim? - perguntei.

- Não faz sentido que as pessoas pensem tanto em amor verdadeiro e nas coisas que o amor verdadeiro pode fazer. Se nem mesmo o pai da garota gostava dela, por que a vilã da história gostaria? - A cena da batalha final acontecia na tela da TV mas não era como se eu me importasse.

Não quando Jungkook estava ali, indiretamente dizendo que não acreditava em amor verdadeiro.

- Porque amor não tem a ver com sangue, Jungkookie. - Taehyung disse, parecendo sério. - Eu amo você. O Jimin ama você. - Corei com o que foi dito, e a situação só piorou ao ver que Jungkook havia corado ainda mais forte.

Porque era completamente esquisito que Taehyung dissesse a Jungkook que eu o amava, mesmo quando eu simplesmente nunca havia dito isso.

Mas... De que jeito eu amava o Jungkook?

Provavelmente do jeito mais errado e impossível.

- E-Eu acho que já vou. - Jungkook levantou, afastando minhas pernas de cima das suas enquanto procurava por algo em seus bolsos. - Tenho que comprar algumas coisas antes de trabalhar. É... - franziu o cenho. - Te vejo amanhã na aula? - Taehyung assentiu, suspirando. - Jimin... - Ele retirou um envelope pequeno do bolso do moletom, esticando-o para mim. - Por favor, não abre na frente do Taehyung. - riu quando eu peguei o papel de sua mão antes de acenar e seguir em direção a porta.

Levantei-me às pressas para segui-lo e sorri ao abrir a porta para que ele saísse. Jungkook virou-se, surpreso ao me ver ali.

- Quando eu era criança, minha mãe costumava dizer que devemos acompanhar as visitas até a porta quando elas vão embora - expliquei-me, apertando o envelope contra o peito.

Jungkook então sorriu, enrolando seus dedos nos meus cabelos assim como Taehyung fizera, porém mais firmemente. Inclinou-se para baixo e então colou seus lábios em minha testa, sobre a franja, rindo contra os meus cabelos.

- Quando eu era criança, minha mãe costumava dizer que um beijo curava qualquer coisa. Então, melhoras, hyung! - Sua risada havia sido tão adorável que eu realmente não podia acreditar que era o mesmo Jungkook de segundos atrás; o que dizia não entender o porquê das pessoas falarem tanto de amor verdadeiro.

Porque, Jungkook, você pode não entender nada sobre o amor, mas parece saber perfeitamente como fazer alguém amar você.

xx

JUNGKOOK NÃO É UM DOCINHO DE MORANGO QUANDO QUER?

gente i found a guy tá com tipo +11k leituras e +2k votos eu só quero dizer CARAMBA OBRIGADA MEU DEUS!!¡¡

e desculpa por deixar vcs curiosas com o q tinha no envelope até o próximo rs

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora