why it makes me cry?

23K 3.7K 1.1K
                                    

Aparentemente, Jungkook estava certo e um beijo realmente curava tudo pois, no dia seguinte, eu já me sentia suficientemente bem e disposto para trabalhar.

Bom, ou era isso ou os trocentos comprimidos que eu havia consumido nos últimos dias junto com copos de suco de laranja.

Meu lado romântico me fazia querer acreditar que era a primeira opção, pois eu voltava a me sentir febril cada vez que lembrava da sensação dos lábios de Jungkook carinhosamente em minha testa. Não havia sido como o beijo rápido e desajeitado que ele me dera na bochecha daquela vez. Aquele beijo na testa me deixou contendo sorrisos pelo resto do dia, o que acabou me fazendo ouvir milhares de risadas e piadinhas da parte de Taehyung, que me deixaram feliz e envergonhado, ao mesmo tempo que me faziam bufar de frustração.

Jungkook era hétero.

Se Taehyung era melhor amigo dele, obviamente sabia disso.

Por que ele continuava com as provocações e insinuações se sabia que aquilo nunca iria acontecer?

Porque "Jungkook e Jimin" nunca ia acontecer.

E aquilo, repentinamente, me fez querer chorar todas as lágrimas que eu não chorei quando ele me disse que não gostava de garotos.

- Jungkook-ssi... - suspirei, encarando o envelope ainda fechado em cima da mesinha de cabeceira ao lado da cama.

O papel estava amassado, porque Taehyung tentara roubá-lo de mim quando me despedi de Jungkook na porta. Ele era um maldito curioso, mas me arrancou boas risadas enquanto perseguia-o pela casa em busca do envelope. Finalmente, ele me devolveu, dizendo que eu deveria informá-lo do conteúdo assim que abrisse.

O problema?

Eu estava morrendo de medo de abrir.

xx

se eu fosse o jimin, talvez também estivesse com medo

desculpa o capítulo pequeno, o próximo já tá quase pronto, se der, posto mais taaaaarde

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora