he's not into guys

27K 4.2K 2.1K
                                    

Talvez as pessoas fossem gostar de ouvir a história de como passei uma semana fugindo de Jungkook e chorando pelos quatro cantos da casa, mas eu não chorei.

Era óbvio que eu estava magoado, afinal, havia sido rejeitado, mas estaria sendo completamente dramático se fugisse de Jeon Jungkook como o diabo foge da cruz.

Por isso, no dia seguinte, fui ao meu trabalho normalmente.

- Jimin-ssi! - Percebi que sorria demais para o garoto a minha frente quando minhas bochechas começaram a doer. - Vai ficar só sorrindo, seu idiota? - Hoseok riu, puxando-me para um abraço de quebrar os ossos.

Hoseok era meu melhor amigo e estava em uma viagem com sua família desde o mês anterior. Eu costumava vê-lo todos os dias pelo fato dele trabalhar na lanchonete vizinha e acho que sua falta tornou-me um garoto carente, pois quando ele afastou-se de mim, encarou-me assustado, apontando para meus lábios.

- O que há com esse bico?

- Senti sua falta, hyung!

- Jiminie, eu te conheço. - Ele sorriu, puxando seus cabelos para trás. As madeixas voltaram ao lugar antes que eu pudesse piscar.

- Eu conheci um garoto, hyung. - Hoseok esbugalhou os olhos. Eu nunca me interessava por ninguém, por mais que Hoseok tivesse tentado me apresentar a alguns de seus amigos. - Mas ele não gosta de garotos.

Hoseok passou o resto do dia ao meu lado, ouvindo-me xingar as deusas do amor, cupidos, almas gêmeas, William Shakespeare, malditos romancistas e toda aquela baboseira de amor à primeira vista, encontros casuais e beijos sob a chuva.

xx

OLHA O HOSEOK AMORZINHO

sei que é estranho perguntar isso numa jikook mas....

minhas amigas yoonminzinhas, pesquisa aqui: vocês preferem jimin tops ou yoongi tops?

NÃO É PRA ESSA FIC calma

e eu já imagino qual seja a resposta rs

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora