Fazia alguns minutos que Taehyung chamara Jimin para irem até a cozinha e eu comecei a achar que teria uma crise de ansiedade.
Vejamos, Taehyung é meio boca solta. Digo "meio" porque ele é a segunda pessoa na qual mais confio no mundo, depois da minha mãe, e ele sempre guardou meus segredos a sete chaves, mesmo que do seu jeito torto, e eu era extremamente grato por isso.
Acontece que ele havia decidido que aquele era um momento excelente para dizer, na frente do Jimin, que havia roubado meu primeiro beijo de um jeito bobo e infantil. Eu havia ficado chateado com ele na época, mas não demorou para que voltássemos a nos falar e eu pudesse considerá-lo, com todas as letras e títulos, meu melhor amigo.
Mas, por mais que Jimin tivesse parecido acreditar em a minha explicação, eu tinha medo que Taehyung acabasse entortando as coisas sem querer.
Eu estava a ponto de ter um ataque de pânico, comendo compulsoriamente alguns confeitos de açúcar que Jimin e eu havíamos comprado, quando ele e Taehyung chegaram na sala, risonhos.
Engoli em seco e suspirei, aliviado, pois aparentemente nada de errado havia acontecido.
Exceto pelo fato de que Jimin não havia me direcionado o olhar nem por míseros segundos.
Namjoon começou uma explicação sobre jogos de desafios mas eu não prestei atenção, completamente concentrado no garoto de óculos - que, devo dizer, deixaram-no ainda mais bonito -, esperando que ele talvez sentisse meu olhar sobre si e me encarasse de volta, apenas para que eu tivesse certeza de que as coisas entre nós dois não ficariam estranhas a partir de agora. Mas meneei com a cabeça e franzi o cenho ao ouvir o nome de meu hyung ser mencionado em uma das frases.
- Todos eles envolvem o Jimin.
- Como assim? - Jimin perguntou, tão confuso quanto eu.
- São coisas que as pessoas serão desafiadas a fazer com você, ou que você faça com elas. - Entreabri a boca, chocado. De que tipo de coisas Namjoon estava falando? - Senta nessa cadeira.
Jimin sentou na cadeira que estava no meio do círculo de pessoas na sala e foi quando finalmente olhou pra mim. Não havia mágoa ou raiva em seus olhos e eu jurei ter visto uma sugestão de sorriso em seus lábios cheios antes que ele resolvesse dar sua atenção a Kim Namjoon.
- E aí? - perguntou.
- Eu pesquisei alguns desafios numerados e o Seokjin escreveu os números em alguns pedaços de papéis. Vocês vão sortear. Quem quer ir primeiro?
Taehyung ergueu ambas as mãos, esticando-se e engatinhando até Seokjin, fechando os olhos ao sortear um dos papéis e colocá-lo na mão de Namjoon, que abriu e soltou um risinho.
- Você vai ter que fazer um lap dance pro Jimin.
Taehyung estava sentado no chão a minha frente então eu não podia ver sua expressão, muito menos ele podia ver o olhar de puro choque em meu rosto. Quando lembrei que alguém poderia perceber balancei a cabeça, tentando disfarçar.
- Ei, ei, ei! - Chamei e todos se viraram para mim, como se esperassem algo muito ruim. - Cadê a música? Vocês tem que entrar no clima. - Prendi o riso, mordendo a parte interna de minha bochecha.
Eu conseguia ser um bom ator às vezes.
- Espera aí! - Hoseok logo escolheu uma música e eu olhei para Jimin, que parecia tentar prender o riso.
- Eu juro que quero saber porque o Hoseok tem isso no celular. - Jimin gargalhou e eu sorri junto com ele, mas logo cessei ao perceber a aproximação de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanficjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok