baby, you're mistaken

29.1K 4.4K 4K
                                    

Jungkook cantarolava ao meu lado, uma música qualquer que escutávamos nos fones de ouvidos que ele agora compartilhava comigo. O ar de Seul esfriara ainda mais, surpreendendo-me e, distraído, passei a esfregar as mãos em frente ao rosto, soprando-as esporadicamente.

- Você gosta dessa música? - perguntou.

- Eu não sei muito de inglês. - admiti. - Mas eu consigo entender algumas frases.

- Vamos sair esta noite e fazer algo errado - murmurou distraído e, ao me ver arregalando os olhos, sorriu. - É uma das frases da música. - Apressou-se em explicar e, eu não sabia se era a luz fraca do poste ou mesmo da lua, mas eu pude jurar que havia visto certa chama em seu rosto. - Nossos corpos desmoronam... - continuou a murmurar enquanto nos sentávamos lado a lado em um dos bancos da praça. Meus dedos agora quase suavam. Jungkook apoiou a cabeça em meu ombro. - E perdem a vontade de respirar. - inspirou fundo, deixando seus lábios convidativos entreabertos. Seus olhos estavam fechados, então, aproveitei para encará-lo sem pudor. Céus, ele era tão lindo. - E dormem para sempre... Em uma harmonia perfeita.

Eu deveria estar louco. Uma loucura daquelas, que você tem certeza que pode acabar da pior forma possível ou da melhor forma possível, mas está tão embriagado em suas próprias emoções que não consegue sequer pensar nas consequências.

Tudo o que eu ouço é a respiração de Jeon Jungkook. Tudo o que eu vejo é Jeon Jungkook. Tudo o que eu sinto é Jeon Jungkook. Tudo o que eu penso é Jeon Jungkook.

- Jungk...

A proximidade de minha voz pareceu assustá-lo, pois ele abriu os olhos de imediato, afastando-se de mim tão rápido que fez meu ombro doer.

- Jimin... - Agora eu tinha certeza, o rubor estava lá.

- Jungkook, eu... Meu Deus. - ri, sem graça, levando uma mão até meu rosto. - Me desculpe.

- Não, Jimin. - Ele suspirou, parecendo mais calmo. - Eu... Sou eu quem pede desculpas. Eu... - raspou os dentes no lábio superior. - Acho que temos um engano aqui.

Em um momento, havia silêncio. No outro, o som de meu coração explodindo como uma granada.

- Eu não gosto de garotos.

xx

nossa eu tava relendo o capítulo pra postar deu uma dor no meu coração ?¿

será que o jimin dormiu no banco da praça depois dessa.......

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora