love beyond blood

23.1K 3.7K 1.8K
                                    

    Nossa viagem de ônibus até a sua casa foi, de certa forma, nostálgica.

    Ele deitou no meu ombro e nós dividimos seus fones de ouvido como na trágica noite em que me dissera com todas as letras que eu era legal, mas que ele não gostava de garotos.

    Eu tentara dispersar aquela memória de meus pensamentos pelo simples fato de que aquilo me fazia sentir desolado, machucado, magoado, abalado e outros desses "ados" que existem pelo dicionário.

    Acontece que todo aquele dia somado àquele momento no ônibus me fez pensar no quanto a relação entre Jungkook e eu havia mudado desde então. Ela não havia avançado, pelo menos não da forma que eu queria inicialmente, mas também não estancara comigo em uma zona do amigo, sofrendo, deixado de lado por ele, porque as coisas realmente poderiam terem ficado estranhas entre nós.

    Na verdade, eu nunca me sentira tão próximo de Jungkook quanto me sentia naquele momento e eu não me referia a fisicamente, enquanto ele quase cochilava e babava no meu moletom favorito do Darth Vader. Falava do modo como conversávamos, como confiávamos um no outro, como eu sentia que podia contar com Jungkook a qualquer momento porque, assim como Hoseok e Yoongi, ele ganhara um lugar mais do que especial em meu coração, e ainda havia trazido Taehyung de brinde.

    Eles eram minha família, por mais que fossem Jeons, Kims, Jungs e Mins.

    Afinal, era como Taehyung havia dito naquela tarde em minha casa, quando eu estava doente e eles me visitaram.

    Amor ia além de sangue.

- Jungkookie? - chamei, percebendo então que ele estava praticamente dormindo.

- Hm? - murmurou, abraçando-se a uma de nossas sacolas de compras e então escorregando no banco, tombando a cabeça para o lado e fazendo-a ir de encontro ao meu peito. Acariciei seus cabelos, sorrindo surpreso ao vê-lo sorrir de forma inconsciente.

- Eu amo você.

xx

esse capítulo não teve muito diálogo, perdão...

QUERO DEDICAR ELE A taehyuwng, FELIZ ANIVERSÁRIO, BEBÊ, VOCÊ É MARAVILHOSA E EU TE AMO, OBRIGADA POR TUDO E EU ESPERO QUE VOCÊ TENHA UM DIA INCRÍVEL mts moments do otp pra vc amém ♡

GENTE to chocada que todos vcs acharam que o jungkook comprou camisinha vcs tao mt libidinosos rs

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora