netflix, kisses and chill

20.5K 2.6K 3K
                                    

- Deixa eu recapitular. Vocês estão juntos? - Junghwa perguntou do outro lado do telefone. Eu ri, assentindo, até lembrar que ela não poderia me ver.

- Estamos.

Um grito foi ouvido e Junghwa provavelmente se afastou do aparelho para chamar por Hyojin, mas eu consegui compreender de qualquer forma.

- Aish, sério. Eu estou muito feliz. - Suspirou. - Já contou para o Jihyunie? Lembra que ele disse que te mataria se namorasse sem a permissão dele.

- Eu quis te dizer primeiro - confessei.

- Se ele souber disso, mata nós dois.

- Ah. Você sabe que é a minha confidente número um! É estranho falar sobre certas coisas com meu irmão.

- Eu sei. - Riu. - E aí? Quando vocês vão se ver de novo?

- Hoje! - Exclamei alto demais, sentindo-me corar logo em seguida. - Vamos assistir uns filmes na casa dele.

- Que adorável! - Gargalhou. - Tudo bem! Você provavelmente tem que organizar algo antes de ir e eu preciso ir na cozinha antes que a Hyo queime alguma coisa. Você sabe como ela é um desastre!

- Sem problemas.

- Até mais, bebê. Eu amo você. - Fez barulhinhos de beijo no microfone e finalmente desligou, deixando-me com um sorriso no rosto.

Olhei o relógio em minha mão, notando que marcava 13h. Se eu quisesse chegar antes das duas na casa de Jungkook, era melhor me arrumar agora.

(...)

Bati na porta e me afastei sutilmente da entrada, esperando que alguém a abrisse enquanto mexia distraidamente em meus cabelos rebeldes. O som da maçaneta sendo destrancada me fez parar, sorrindo e preparando-me para cumprimentar quem quer que houvesse me atendido, mas, ao invés disso, senti uma mão puxar-me pelo braço e um par de lábios nos meus.

Meus olhos fecharam-se de automático e eu retribuí, o toque firme em meu braço diminuindo sua intensidade a medida que o beijo continuava, fazendo as borboletas entrarem em combustão ali mesmo, dentro do meu estômago.

Quando Jungkook se afastou, com um sorriso na boca vermelha e levemente inchada, não consegui evitar espelhar seu gesto, erguendo as sobrancelhas e soltando uma lufada de ar.

- Uau.

Jungkook riu, puxando-me novamente, dessa vez para dentro da casa, antes de fechar a porta atrás de nós, trancando-a.

- Vem, minha mãe está trabalhando e meu irmão na escola. A televisão é nossa! Quer assistir algo na Netflix?

- Claro. - concordei, seguindo-o até a sala e entrelaçando minha mão na sua. Jungkook me indicou o sofá e correu até a cozinha, começando a mexer nos armários de forma barulhenta.

O menu da Netflix estava aberto na sessão "crianças" e aquilo me fez rir.

- Jimin-ah! Não tem mais pipoca! - Jungkook voltou da cozinha, com um pacote grande e avermelhado nas mãos. - Serve Doritos?

- Sem problemas, por mim.

Jungkook sentou-se ao meu lado e puxou uma colcha grande da ponta do sofá, jogando-a sobre as nossas pernas e me entregando o pacote de salgadinho. Abri, pegando dois com a ponta dos dedos e começando a comer enquanto ele passava pelas opções.

- Hm... A Noiva Cadáver?

- Pode ser.

Eu não era o maior fã do mundo dos filmes do Tim Burton mas ver Jungkook sorrindo a cada cena do filme e comentando o quanto a história era legal fazia todo o resto valer a pena. E óbvio que eu o faria assistir um filme que eu quisesse depois. No caso, Moana. Sua cabeça deitou em meu ombro perto das cenas finais e, apesar de ter me convidado para ir até ali e ter escolhido o filme ele mesmo, eu sabia que Jungkook estava prestes a adormecer.

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora