sex call?

25K 3.1K 6.8K
                                    

Jungkook acabou faltando o resto de suas aulas para me fazer companhia no pátio do campus.

Nós conversamos e, a cada minuto que passava, eu ficava mais aliviado por não parecermos dois estranhos, mesmo após o tempo que passamos afastados. Era como se nada tivesse mudado mas, ao mesmo tempo, tudo.

E o maior lembrete disso eram os selares discretos que Jungkook me roubava entre uma conversa e outra, sorrindo enviesadamente logo depois.

- Estou entregue. - Brinquei quando paramos em frente ao meu apartamento. Jungkook havia insistido que queria me acompanhar até em casa, por mais que eu tivesse dito não ser necessário. Fomos de ônibus, pela rota mais longa, comigo apoiando a cabeça em seu ombro e aceitando os carinhos que sua mão direita me oferecia na cabeça e o calor da mão esquerda cobrindo a minha.

Jungkook suspirou ao soltar minha mão, fazendo-me imediatamente sentir falta do contato. Uni minhas mãos em frente ao corpo, esperando que, sei lá, ele me desse um beijo de despedida, ou um abraço, e fosse embora, para que eu pudesse entrar e deitar na minha cama, sentindo seu cheiro em minha roupa e finalmente digerindo tudo o que havia acontecido naquele dia. Mas ele só ficou ali, parado, me encarando durante sabe-se lá quanto tempo.

- Jimin-hyung.

- Sim? - Eu provavelmente havia passado por tantas situações na minha vida que tudo o que conseguia passar na minha cabeça era que ele diria que não poderíamos mais nos ver.

Ninguém poderia me culpar por ser pessimista, podia?

- Você...

- Eu. - Ri nervoso quando ele não continuou.

- Você quer dormir comigo hoje?

Senti que meu corpo tinha parado de receber oxigênio e eu estava prestes a ter um ataque cardíaco.

Jungkook esbugalhou os olhos.

- N-Não! - Enfiou o rosto nas mãos, murmurando algo que entendi como "eu só faço tudo errado", soltando alguns grunhidos e barulhos esquisitos. - Ah! Eu quis dizer só dormir! Isso soou estranho. Você quer dormir na minha casa, não comigo! Q-Quer dizer... Tecnicamente você vai dormir comigo, a menos que você queira que eu durma na sala. Eu posso dormir na sala se você quiser! - Gesticulou com as mãos, respirando pesadamente enquanto se enrolava cada vez mais nas próprias palavras. - Nós só vamos dormir, é isso. Fechar os olhos e dormir!

Alguns segundos se passaram comigo encarando-o até que eu começasse a rir, pulando em seus braços e apertando-o forte contra mim.

No final, Jungkook só era um garoto de dezenove anos, tímido e extremamente adorável. E aquela era só uma das muitas coisas que eu amava nele.

(...)


- Jiminie! - Assustei-me com a recepção calorosa em forma de abraço que a mãe de Jungkook me dera quando abriu a porta para que entrássemos.

Yeojin me arrastou para dentro da sala, com Jungkook trancando a porta atrás de nós e rindo discretamente, carregando a minha mochila e a dele e levando ambas para seu quarto ao nos deixar a sós.

- Não faz ideia do quão feliz eu estou de saber que o Jungkook finalmente aceitou os próprios sentimentos.

Yeojin começou a chorar.

Bem ali, na minha frente.

E eu fiquei perdido, sem saber o que fazer.

- Yeojin-ssi! Não chore. - Pedi, sentindo-me estúpido. Ela sorriu em meio ao rosto avermelhado e úmido, esfregando as bochechas com as pontas dos dedos.

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora