Jeon Jungkook, esse era seu nome.
Ele trabalhava como entregador de pizza nas noites de Seul e era uma pessoa "diurna". Digamos que ele nunca aceitaria se você o convidasse para sair para um pub à noite, mas diria "sim" sem pensar duas vezes se fosse convidado para ir até uma loja de fast-food americano qualquer.
Descobri isso da melhor forma possível: convidando-o para almoçar comigo e recebendo milhares de comentários agradáveis sobre como havia adivinhado exatamente o tipo de coisa que ele gostava.
Três dias haviam se passado desde que nos conhecemos na loja e as memórias ainda eram frescas como brisas de verão em minha cabeça. Eu descobri seu nome e ele passou pelo menos mais uma hora na loja, escolhendo HQs e fazendo questão de me ajudar a colocar nos lugar as que decidira não levar. Jungkook era tão diferente de todos aqueles bagunceiros que faziam questão de colocar os livros da área de terror na área de shoujo que eu quase beijei seus pés quando finalmente vi que tudo estava em seu devido lugar. Ele pedira meu número, argumentando que se esforçaria para ser um dos meus clientes favoritos.
Ah, Jeon Jungkook, você já é o meu único cliente favorito.
- Então, hyung, qual o seu time?
- O quê? - Pisquei quando ele cutucou-me nos lábios com seu canudo, sentindo minhas bochechas tornarem-se vermelhas.
- Homem de Ferro ou Capitão América?
- Ah, Jungkook. - Meus lábios formaram um bico proeminente e eu bebi um gole de meu refrigerante antes de continuar. - Eu realmente não entendo muito dessas coisas, mas, pelo que você explicou, acho que estou do lado do Capitão. - Franzi o cenho e ele arregalou os olhos, chocado.
- Você realmente me fez ficar vinte minutos te explicando sobre as HQs da Guerra Civil para decidir se bandear para o time errado?
Dei de ombros.
- Hyung, Tony Stark não é burro. Resistir à lei é meio inútil, não acha? E não acha que ter a proteção do governo possa ajudar? Eles seriam supervisionados. Haveria menos chance de erros, menos acidentes. Você imagina o quão mais seguro seria?
Encaixei o queixo na palma da mão direita, observando sua boca - aquela boca rosada, desenhada com afinco e dedicação pelas mãos dos próprios deuses - mover-se assiduamente, porém nenhuma de suas palavras chegava especificamente aos meus ouvidos.
Eu não entendia o que ele falava, nem mesmo sabia se Tony Stark era o Homem de Ferro ou o Capitão América, ou que ele queria dizer com acidentes, governo e supervisão.
A verdadeira "super-visão" estava bem a minha frente, tagarelando como uma criança e fazendo meus dedos suarem de nervosismo por ter tamanha atenção direcionada a mim.
Eu gostava tanto da companhia de Jungkook como não havia gostado da companhia de alguém em anos e realmente não saberia o que dizer se me perguntassem o que eu sentia por ele.
Nos conhecíamos tão pouco que era impossível ser amor, mas eu tinha certeza que não poderia ser apenas mera atração.
xx
gente, eu sei que tá parecendo uma fic que tem mt narração e pouco diálogo, mas a verdade é que varia muito entre os capítulos
vai ter uns com mais diálogo sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
أدب الهواةjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok