dealing with his own feelings

21.7K 3.5K 805
                                    

- Por que você não tem aula e o Jungkookie sim?

- Ele não tem aula! Só que ele quis na faculdade fazendo trabalho escravo e eu não nasci pra isso. - Taehyung respondeu, apoiando os cotovelos no balcão e o rosto sobre as mãos. - Mas já deu pra perceber que você prefere a presença dele a minha, então, eu vou embora... - Fez um biquinho e eu imitei seu gesto.

- Cala a boca, Taehyung. Você sabe que é uma das minhas pessoas favoritas no mundo.

- Mais do que o Jungkook? - Ergueu as sobrancelhas, sugestivo.

- N-Não é da mesma forma. - respondi, abaixando o rosto enquanto checava o dinheiro na máquina registradora.

- Eu sei disso, Jiminie. - Taehyung riu.

Era óbvio que Taehyung sabia. Eu não era exatamente o ser mais discreto do mundo.

- Eu estou torcendo por você, sabia?

Okay, de todas as coisas que eu esperava ouvir, com certeza aquela não estava na lista.

- Do que você tá falando?

- Ah, Jimin. Você conseguiu muita coisa, sabe? O Jungkook não é um garoto fácil de se lidar. Eu nunca vi ele tão à vontade com alguém além de mim antes. E eu nem pude sentir ciúmes. - riu.

- C-Ciúmes?

- Do meu melhor amigo, claro. - Acenou com a cabeça. - Não pude sentir ciúmes porque adorei você logo de cara, e também porque estava feliz do Jungkook ter deixado mais alguém entrar no mundinho dele.

- Eu não estou conseguindo seguir sua linha de raciocínio. - Ri, sem graça, fechando a gaveta da registradora.

- Estou te dando parabéns por ter sido paciente com o Jungkook. E te pedindo pra aguentar só mais um pouquinho.

Taehyung juntou as mãos e fez um bico antes de sorrir daquele jeito quadrado e adorável que iluminava mais que o Sol.

- O Jungkook só precisa aprender a lidar com os próprios sentimentos, sabe? - Taehyung acariciou-me o rosto com o polegar.

Sorri para ele, pensando que, finalmente, algo começava a fazer sentido e se encaixar naquela história, mesmo que eu ainda não pudesse ter a certeza do quê.

E eu tinha certeza de que seria paciente e não desistiria de Jungkook.

Talvez aquela conversa com Taehyung e a noite na casa de Jungkook tivessem sido o incentivo que eu precisava.

xx

GENTE FELIZ SÃO JOÃO

PERDOA AS ATT BOSTA EU SEI QUE VCS QUEREM JIKOOK VAI TER JIKOOK MAS EU AMO VMIN

ifag tá entrando em uma nova fase, pode ser boa, pode ser ruim, pode ser os dois ao mesmo tempo......

OBRIGADA PELOS +68K EU NAO MEREÇO NEM METADE DISSO SOCORRO

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora