- Jimin-ah? Eu acabei de chegar aqui na entrada do prédio. Você... Quer que eu suba?
E aqui estava eu, novamente, um mar de confusões. Mas eu o havia feito ir até ali e não podia mandá-lo embora por ser covarde e não conseguir abrir mão das coisas.
- Não precisa. Eu vou descer. Um minuto. - Desliguei a chamada e deixei o celular na minha cama, onde eu havia ficado desde que o chamara ali.
Eu nunca havia descido tão rápido daquele apartamento antes, nem mesmo quando a minha encomenda dos boxes de O Senhor dos Anéis chegou depois de meses de espera.
Agora eu já estava no saguão, onde cumprimentei o síndico e corri até a saída. O carro de Kihyun estava estacionado ali e não havia sinal dele do lado de fora, o que me fez concluir que provavelmente estava lá dentro.
Puxei a maçaneta e confirmei que estava destrancada. Ajeitei o boné em minha cabeça e sentei no banco do passageiro, fechando a porta atrás de mim. Levei alguns segundos para me recuperar, respirando fundo enquanto minhas mãos buscavam a fivela do cinto de segurança.
- Você quer ir a algum lugar? - Perguntou e pela primeira vez encarei seu rosto. Seus cabelos estavam um tanto desgrenhados, mas estava bem vestido. Seu tom era tão preocupado quanto a sua expressão e eu senti-me mal por tê-lo assustado daquele jeito.
- Não! Só quero me segurar em alguma coisa porque estou tão nervoso que sinto que vou cair a qualquer momento. - Ele riu fraco e, apesar da tensão, eu o acompanhei.
- Você quer conversar, não é?
Assenti, respirando pesado. O ar no carro parecia fraco demais e eu quase o pedi que abrisse as janelas.
- Acho que sei do que se trata. - Sorriu de forma reconfortante e reclinou-se no banco, tamborilando os dedos em suas coxas.
- Sabe? - Arregalei os olhos.
- Tem a ver com aquele garoto, o Jungkook? - Perguntou e eu o encarei, surpreso.
- C-Como você...
- Não sei. - riu. - Ficou meio óbvio desde que ele socou minha cara por sua causa. - Apontou para o próprio olho, que já nem mostrava sinais do machucado.
- Kihyun... - Girei no banco de forma a ficar de frente para ele, aproximando-me e esticando uma mão para acariciar sua bochecha. - Você é... Bem mais do que eu esperava.
Ele riu.
- Não, é sério. Eu te interpretei mal da primeira vez. Achei que fosse um daqueles caras bem babacas, sabe?
- Ai. - Apontou para o próprio peito, fazendo uma expressão ofendida. Eu ri.
- Você se mostrou alguém incrível. Em quem eu posso confiar, que me fez sentir bem durante o tempo em que saímos de um jeito que eu nunca havia sentido antes. Você me deixa confortável, Kihyun. E...
Umedeci o lábio inferior.
- Eu gosto muito de você. - Suspirei.
Ele levou uma mão até a minha que estava em sua bochecha e levou-a até sua boca, beijando delicadamente a ponta do meu dedo.
- Mas?
Pisquei.
- Mas... - Desviei o olhar dele antes de perceber que, no mínimo, ele merecia ouvir aquilo sem que eu evitasse encará-lo. - Não o suficiente.
Kihyun assentiu calmamente, como se já esperasse ouvir aquilo.
- Você é lindo. De verdade. É divertido, compreensivo. É incrível. E... Eu sinto muito. - Sorri amarelo e ele meneou com a cabeça, segurando meu queixo com as pontas dos dedos.
- Você merece ser feliz. - Ele disse.
- Você também. - Sussurrei.
Kihyun riu ao chacoalhar a cabeça.
- O Jungkook tem sorte de ter você. Espero que ele entenda isso de uma vez. - Acariciou meu rosto devagar e eu assenti. Eu também esperava que aquilo desse certo. - Posso te fazer o pedido mais cliché e idiota de todos antes que você saia desse carro?
Meu coração esquentou no peito quando eu notei o pedido de permissão em seus olhos. Eu tentei limpar minha mente, eu não podia negá-lo aquilo.
Não é nada demais, não é nada demais, Jimin.
Kihyun aproximou-se devagar, acabando por bater a testa na aba de meu boné. Nós dois rimos devagar e ele abaixou-se um pouquinho, inclinando o rosto de lado e encostando a boca no canto da minha.
Kihyun riu abafado contra meu rosto e eu arregalei os olhos e corei ao perceber que nem ao mesmo os havia fechado. Eu era uma decepção.
Ele selou meus lábios longamente, sem movê-los. Fechei os olhos devagar e senti-o sorrir contra mim antes que me desse um último selinho estalado e se afastasse de vez, encostando a cabeça no banco do carro.
- Jungkook tem sorte. - Piscou para mim e, pela primeira vez, consegui rir verdadeiramente apesar da vergonha.
Sentia minha consciência e minha alma mais leves, e a certeza de que estava tranquilo com a minha decisão.
xx
se duas att eh bom três é melhor ainda
cá estava eu com um super bloqueio criativo horrível não conseguia escrever nada até que milagrosamente saiu um capítulo
foi quando notei que amanhã ia fazer um mês desde que eu tinha atualizado ifag e então eu fiquei meio uAU COMO ASSIM
aí eu me empenhei e puff saíram mais dois capítulos pra postar
eu já tô de férias então vou tentar atualizar rápido se o bloqueio não me atrapalhar tanto!
não xinguem o jimin pelo beijo obrigada :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanfictionjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok