Junghwa e Hyojin eram um caso sério, e eu tive ainda mais certeza disso quando resolveram, em plena tarde de segunda-feira, me arrastar para fora do trabalho e fazer com que Kwan e eu as acompanhassemos até a cidade, pois a festa seria a fantasia e não poderíamos simplesmente usar roupas normais.
- Fala sério! - Resmunguei. - Eu posso me vestir de preto ou sei lá. Eu não preciso de uma fantasia!
- Nem eu! - Kwan rolou os olhos, caminhando preguiçosamente junto a mim em meio ao centro de compras, como se fôssemos dois zumbis.
- É claro que precisam! - Junghwa riu, entrando em uma loja de fantasias. - Estamos bem em cima da hora. Vai ser um pouquinho caro, mas vai valer a pena!
- E aí? Vocês querem fantasia de quê? - Perguntou Hyojin quando Kwan e eu as alcançamos. O loiro ao meu lado bufou.
- Quero fantasia de eu mesmo.
- Para de ser sem graça! Por isso a Jihyo não gosta de você! - Kwan arregalou os olhos e abaixou a cabeça, notavelmente envergonhado. Segurei-lhe um dos braços com força.
- Você gosta da Jihyo?! - Exclamei.
Sua falta de palavras tornou sua resposta tão óbvia quanto seria caso houvesse uma enorme placa de neon em seu pescoço com os dizeres "claro que sim". Soltei uma risada, abraçando-o de lado.
- Eu não acredito. Deveria dizer bem vindo à família? - perguntei e Hyojin e Junghwa ignoraram nosso momento amigável, voltando a falar sobre glitter prateado.
- Só se ela me quiser.
- Olha, de todas as pessoas que poderiam namorar a Jihyo, você é a menos pior.
Ele me encarou e eu prendi o riso, apertando-lhe o ombro.
- Sabe que estou brincando. Eu vou ficar muito feliz se vocês ficarem juntos. Já falou com ela? - Perguntei, deslizando o dedo por entre as araras de fantasias.
- Não. - Suspirou. - Era justamente sobre isso que eu queria falar com você na sua festa, inclusive...
- Queria pedir minha ajuda? - Arqueei as sobrancelhas.
Quem em sã consciência pediria conselhos para Park Jimin, o desgraçado amoroso?
De qualquer forma, eu estava feliz que ele confiava em mim o suficiente para isso.
- Vou te ajudar! - Sorri e ele sorriu de volta, segurando minha mão e beijando-a de forma estalada.
- Jimin-ah... O que você acha de uma coroa de flores?
O sorriso no rosto de Junghwa dizia tudo. Suspirei longamente, perguntando-me se teria tempo de fugir para a China antes que ela me encontrasse e me puxasse pelos cabelos de volta pra casa.
xx
vcs me perdoem o capítulo de transição chatíssimo, ele meio que tinha que acontecer se não a história fica muito corrida, eu vou tentar atualizar de novo até domingo então vamo respirar ok ok
eu sei que prometi atualizar antes mas a verdade é que esse capítulo tá pronto desde segunda e eu que tava odiando ele e por isso não postei antes rs
e sim, o kwan eh hETERO
quem adivinhar do que a junghwa quer fantasiar o jimin pra festa ganha um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fanfictionjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok