lend me your shoulder

23.4K 3.9K 1.9K
                                    

- Vocês dois são traidores. - Jungkook resmungou pela milésima vez nos dez minutos desde que deixamos o cinema.

Caminhávamos na ponta da calçada, tentando nos equilibrar como três idiotas, até o ponto de ônibus. Taehyung e eu rimos, simplesmente porque um Jungkook zangado era algo engraçado demais para se ignorar.

- Desculpa, Jungkookie. Agora eu sou, definitivamente, Team Cap. - Taehyung disse, erguendo os dois polegares em frente ao rosto. Jungkook virou-se apenas para empurrá-lo, fazendo-o cair em pé na pista entre risadas.

- E eu saí de lá mais Team Cap ainda - disse, orgulhoso, dando alguns passos para trás antes que Jungkook pudesse me alcançar e me empurrar. Ele acabou saindo da linha da calçada e eu gritei. - GANHEI!

- Não falo com traidores. - Jungkook cantarolou.

Estávamos a quase meia rua de distância quando o ônibus passou por nós, parando no ponto. Corremos como loucos, empurrando uns aos outros para chegar até o transporte e conseguimos chegar a tempo. Subimos em silêncio e eu suspirei, percebendo que haviam apenas dois lugares disponíveis. Como eu era o último da fila, imaginei que Taehyung e Jungkook se sentariam juntos e eu acabaria sozinho novamente. Não podia dizer que estava chateado dessa vez, apenas extremamente cansado para não aguentar ficar pendurado de pé no meio do corredor.

Taehyung sentou-se após pagar sua passagem e Jungkook fez o mesmo mas, diferentemente do que eu esperava, não se sentou. Ficou de pé ao lado de Taehyung e eu parei de frente para ele, segurando-me em um dos ganchos do teto.

- Não vai se sentar? - perguntei, confuso.

- Não. - Ele sorriu, soltando um dos suportes para brincar com a manga da minha blusa de listras, acariciando meu braço com as pontas dos dedos. - Vou ficar com você.

Pendi a cabeça para um lado, fechando os olhos e sorrindo fracamente.

- O que foi, hyung? - perguntou.

- Eu tô com sono.

- Você quer sentar e dormir?

- Não. - Abri os olhos. - Me empresta seu ombro? - Jungkook riu novamente, dando um passo para se aproximar de mim. Apoiei a testa na área entre seu pescoço e seu ombro. Ele cheirava ainda melhor do que a touca.

- Não acredito que estou emprestando meu ombro pra um traidor dormir. - Fingiu resmungar, deslizando sua mão do meu braço para minhas costas, segurando-me firmemente quando o ônibus balançou, quase levando-me para o lado. Senti meu estômago embrulhar.

- Jungkook-ah? - sussurrei, fechando os olhos.

- Hm?

A última coisa que me lembro foi de ter caído no sono, inebriado pelo cheiro, pela voz de Jungkook e por sua mão em minha cintura, além da impressão de ter ouvido a voz risonha de Taehyung.

Vocês dois parecem um casal.

xx

nao teve nada no cinema desculpa espero que o momento fofo tenha compensado

fui reler o capítulo agora e lembrei daquela foto yoonmin ai

então o jimin pode ter só dormido... ou pode ter dito algo e não lembrar porque tava com muito sono... ou o jungkook pode ter dito algo, quem sabe, altas possibilidades.......

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora