somebody like you

31.3K 4.5K 1.4K
                                    

    Era meu dia de fechar a loja; noite de domingo, não passava das 22h. Eu odiava domingos e estava plenamente feliz que faltavam apenas duas horas para o dia finalmente acabar. Meu apartamento não ficava longe dali e eu normalmente ia andando, pois a caminhada era agradável e me poupava uma quantia considerável de dinheiro, porém, particularmente hoje, eu adoraria chegar em casa o mais rápido possível e trocar aquelas roupas por pijamas confortáveis e o ar gélido de Seul pelos meus confortáveis edredons azuis e travesseiros de algodão.

    O relógio tique-taqueava em meu pulso enquanto eu esperava o fluxo de carros diminuir para atravessar a rua. Um uivo baixo foi ouvido junto aos zunidos dos motores do carro, fazendo-me encolher em meu casaco e suspirar, observando a fumaça esbranquiçada densa que se formava. Lembrei-me de quando era criança e costumava fingir que estava tragando cigarros, assoprando o ar continuamente de forma um tanto quanto estúpida. Ri com a lembrança.

- Sorrindo sozinho, hyung? - pulei ao ouvir aquela voz tão rouca e tão próxima ao meu ouvido.

Jeon Jungkook, nós somos tão clichês. Eu realmente não acredito que tive a chance de conhecer alguém como você.

- Lembranças idiotas. - franzi o nariz, sorrindo. - E o que faz por aqui?

- Eu fiz minha última entrega aqui perto e estava livre. Pensei em te ver. - acariciou-me os cabelos com as pontas dos dedos e eu esbugalhei os olhos. - Você quer fazer alguma coisa?

O que eu havia dito mesmo sobre querer ir pra casa cedo mesmo?

xx

atualizei porque tô quase chorando pelo tanto de matéria que tenho que estudar então tinha que me distrair :(

pela mixtape de min yoongi e pela volta do cabelo ruivo do jimin: eU VOTO SIM

i found a guy ♡ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora