- Mihyeonie, você sabe que dia é hoje? - franzi o cenho, encarando a nota da cliente.
- Um de setembro, Jimin. - ela respondeu e eu agradeci-lhe com um levantar de polegar, riscando a data na nota fiscal e entregando-a com um sorriso.
- Aqui, noona.
- Obrigada, querido. - Ela saiu, jogando a nota dentro de sua sacola de plástico no caminho. Abaixei atrás do balcão, apanhando algumas notas descartadas e amassando-as em uma bola, atirando-a no cesto de metal.
- Cesta! - Levantei, arregalando os olhos com a presença adoravelmente iluminada de Jungkook ali.
Ele gostava muito de usar seu capuz, mesmo sem necessidade, e eu achava isso fofo. Seu rosto pálido e dentinhos de coelho faziam uma combinação estranha com seu olhar iluminado e maxilar marcado.
Ah, e como eu amava aquele maxilar.
- Eu vim buscar você. - Estalou a língua nos dentes, piscando.
- Ah... Tudo bem. - sorri. - Mihyeon? - chamei. Ela ergueu o polegar.
- Vai lá!
E era por essa e outras razões que eu adorava a Mihyeon. Porque quando eu a cobria quando ela precisava, ela me cobriria quando eu precisasse. Era uma troca de favores mútua, mesmo que nunca fizéssemos nada pensando nisso.
- Aonde vamos primeiro?
- Supermercado!
Ir ao supermercado com Jungkook foi como ter todas as minhas memórias de Busan afloradas em minha mente. Sobre o quanto eu adorava ir fazer compras com a minha mãe. Sobre como me pendurava no cano de metal perto dos refrigeradores, ouvindo reclamações risonhas dela, que sempre me deixava andar dentro do carrinho de compras depois. Por mais que pudesse ouvir poucas e boas devido a isso, ela nunca negava nada a mim ou ao Jihyun.
Eu sentia saudades dela, do meu pai, do meu irmão. Não nos falávamos tanto quanto eu costumava antes, já que eu não tinha um telefone fixo e as ligações de Seul para Busan eram caras demais para que fossem feitas com frequência. Ainda assim, aquelas memórias aqueceram meu coração de certa forma que eu tive certeza que deveria ligar para eles assim que voltasse para minha própria casa.
- Jimin-hyung, você prefere batatinhas de frango ou de vinagre? - Jungkook perguntou, estendendo os dois pacotes.
E eu diria milhares de vezes o quão fofo ele estava com aquela tiara vermelha de lacinho que pegara na área de brinquedos do supermercado, junto com um par de óculos de plástico.
- Frango, por favor. Da última vez que eu tentei comer o de vinagre, eu cortei a língua. - Estendi a língua pra fora, arfando como um cachorrinho. Ele riu, jogando o pacote de batatinhas na nossa cesta de compras.
- Chocolate normal ou de amendoim?
- Amendoim! - respondi.
- Mas eu prefiro o normal! - Fez bico. Fechei os olhos.
- Então por que me perguntou?
- Porque quero saber se temos gostos em comum! Sabe, desde você se assumir Team Cap, perdeu pontos comigo.
- Pontos de quê, posso saber? - Cruzei os braços.
- De alma gêmea, é claro - respondeu.
Simples assim, jogando um pacote de M&Ms coloridos dentro da nossa cesta com um sorriso de canto de lábios, como se tivesse dito "bom dia" ou "eu odeio lavar pratos", e não sugerido que eu e ele poderíamos ser almas gêmeas.
Jungkook...
- Bom saber. - Aproximei-me dele, retirando seus óculos pelas hastes e colocando-os em mim. Ele observou-me, rindo.
- Você ficou bonitinho, hyung.
- Pare com isso! - ri, envergonhado, simplesmente porque toda a seriedade do momento havia desaparecido.
- Mas é verdade. - Cutucou-me no estômago e eu gritei, arregalando os olhos ao olhar ao redor, percebendo que éramos encarados pelas pessoas no corredor.
Foi quando percebi o quão engraçada era aquela situação, porque Jungkook e eu parecíamos dois recém-casados discutindo sobre as coisas que comprariam para a nova casa.
- Eu vou levar o de amendoim. - Peguei um pacote, jogando-o na cesta e cobrindo a boca com uma das mãos.
- Por que tá escondendo a boca? - Ele segurou meu pulso, erguendo o rosto com uma expressão de falsa soberba.
- Porque eu não quero rir.
- Mas eu quero que você ria. - Cutucou-me no estômago de novo, fazendo-me grunhir.
- Para, as pessoas vão olhar.
- E vão te achar bonitinho rindo!
- Jeon Jungkook!
- Park Jimin! Seu chato! - Deu língua e inclinou-se para me alcançar de novo mas eu me afastei, pondo as mãos como um escudo ao redor do abdômen.
- Se você encostar em mim de novo, eu vou te chutar. - Ameacei.
Ele rolou os olhos e voltou a caminhar, olhando pelas prateleiras, cantarolando o nome dos produtos enquanto procurava algo que faltasse.
- Hyung, você quer beijos?
Minha mente esvaziou ao sentir os braços de Jungkook ao meu redor.
Eu juro, eu não conseguia pensar em nada.
Pelo menos não até ver em sua mão o pacote daquelas gotas de chocolate.
Ah, é. "Beijos".
- P-Pega o que você quiser, Jungkook-ah. - Xinguei-me mentalmente por ter deixado minha voz entregar minha timidez naquele maldito momento.
- Ou será que você prefere...
Pensei que Jungkook iria me soltar e eu provavelmente era muito inocente por isso.
Minha face tornou-se mais quente que o próprio Sol ao sentir seus lábios estalarem três vezes na minha bochecha.
Um. Dois. Três.
- JUNGKOOK! - Engasguei em minha própria voz, afastando-me dele, surpreso.
- Jimin, Jimin, Jiminie! Vamos, nós ainda temos que ir na farmácia comprar o remédio que a minha mãe pediu!
Jogou o braço sobre meus ombros, arrastando-me pelo supermercado, com o corpo inteiro pegando fogo, especialmente os três pontos em que seus lábios encontraram meu rosto.
xx
ia ter mais coisa nesse capítulo, mas, deixei pro próximo rs
eu espero que tenham percebido um detalhezinho no capítulo, é importante.......
no capítulo anterior eu tava agradecendo pelos +22k e agora i found a guy tá com tipo +26k MIGXS EU AMO TANTO VCS SOCORRO
VOCÊ ESTÁ LENDO
i found a guy ♡ jikook
Fiksi Penggemarjimin encontrou um garoto. ele achava jimin legal, mas não gostava de garotos. ー jikook | nerd!jungkook | sided!yoonseok